* Céu Estrelado *: Cinema!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




31 julho 2006


Cinema!



Pois é, este fim de semana fomos ao cinema ( é certo que as minhas opções cinematográficas mudaram muito desde há 5 anos para cá!) lol



Muito bem comportadas (1ªEstrelinha e eu também!), muito Senhoras do nosso nariz e adorámos este filme!
Saímos com uma barriga cheia de pipocas e com um sorriso de orelha a orelha... valeu mesmo a pena!

A mamã anda entretida a pintar umas coisinhas diferentes destas daqui e também já conseguiu digitalizar as suas "Obras de Arte" que tinham ficado esquecidas para publicá-las aqui!

A mamã também anda a fazer os convites para o Baptizado da maninha e com uma vontade imensa de ir de férias, mas enfim... quem "vai" por ultimo vai melhor! lol

Hoje tb é um dia muito especial, pois os avózinhos fazem 41 aninhos de casados! É mesmo... uma vida cheia de coisas boas e más, mas uma grande lição de vida e de Amor!

Parabéns aos Papás da minha Mamãzinha!

E agora a Mamã deixa-vos muitos beijinhos e desejos de uma óptima semananinha!

P.S.- A Mamã colocou aí do vosso lado direito um mural de recadinhos, miminhos... quem quererá ter o privilégio de o inaugurar? :)

11 Comments:

  • At 1:43 da manhã, Blogger RB said…

    Parabéns ao avós e a nós tb!!!!!!!!!
    belo dia para casar!!!!!!!!!!!!
    já dizia o quim barreiros!!!!!!!!
    beijão!!!!!!
    Fui eu a primeira a inaugurar o mural!!!, tenho prenda????)

     
  • At 1:46 da manhã, Blogger Céu Estrelado said…

    Tens toda a razão...vou já tratar de arranjar um miminho para ti!
    Obrigada e beijinhos !:)

     
  • At 3:57 da manhã, Blogger Smas said…

    Olá!
    Parabéns aos avós!
    Já deixei um recadinho!
    Também quero comprar esse DVD para o meu filhote pois ele já me pediu.
    Bjs

     
  • At 8:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O filme deve ter sido giro, eu gosto de filmes assim...
    Parabéns aos avós, beijos

     
  • At 10:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Passei por cá para dar-te beijinhos e dizer-te até um dia destes...agora vou de férias.

     
  • At 10:33 da manhã, Blogger sissi said…

    tb estou desejando de ir ao cinema c a minha pipoca mor...Beijocas e parabens aos avós

     
  • At 1:16 da tarde, Blogger cristina said…

    Que saudades que tenho de ir ao cinema, a Gabi é uma irrequieta não para em sitio nenhum, queria tanto que ela fosse um bocadinho com as tuas Estrelinhas.
    Tu pintas muito bem, estou ansiosa por ver as novas obras de arte.
    Parabéns aos avós por uma vida juntos.

    Bjs

     
  • At 1:44 da tarde, Blogger Sónia said…

    Parabéns aos avós!
    Eu antes já gostava de ver desenhos animados, agora com o Francisco vai ser deliciante!
    Bjinhos e boa semana

     
  • At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi

    que bom deve ser ir ao cinema com as nossas filhota!! vou adorar quando a Marianita for mais velhinha.

    jcas
    vera

     
  • At 10:20 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    É importante variar a rotina de vez em quando, eu imagino a alegria das tuas pequenotas.
    Parabens atrassados aos avós.

    Um beijinho Grande

     
  • At 12:05 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Eu adoro ver um bom filme de "bonecos"!
    Esse deve ser bem giro!
    Se quem vai por último de férias vai melhor eu vou ter umas férias de sonho porque só vou em Dezembro, lol!
    PARABÉNS atrasados para os avós!
    Beijo

     

Enviar um comentário

<< Home