* Céu Estrelado *: Bichinhos!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




28 julho 2006


Bichinhos!





Não os procuro...não ando a ver aonde estão... mas parece que acabam sempre por me descobrir e dar termo à sua solidão!
Não consigo negar ajuda nem carinho e se calhar por isso teimam em aparecer no meu caminho!
Todas as manhâs aparece devagarinho...discretamente...mia baixinho pedindo humildemente, que lhe encha o pratinho!
Um carinho na testa, assim me despeço fixando o seu olhar...até amanhâ bichinho, fica descansado que vou voltar! :)

19 Comments:

  • At 3:55 da manhã, Blogger RB said…

    :)
    uma delicia.......

     
  • At 8:39 da manhã, Blogger José Leite said…

    Fiquei encantado1...

     
  • At 10:02 da manhã, Blogger Raquel Alabaça said…

    Eu também não os consigo ignorar, partem-me o coração.
    Tenho dois em casa, ainda hoje um me arranhou o pé todo a brncar com a gata, mas enfim, gosto muito deles.

    Bjs

    Raquel

     
  • At 10:12 da manhã, Blogger Sónia said…

    Tadinho... Eles sabem que ai nunca ficam desamparados.
    Bjinhos e bom fim de semana

     
  • At 10:57 da manhã, Blogger cloinca said…

    Ohh... tão lindos...
    :)
    Sabes uma coisa, sabes? sabes que o nome que deixaste no meu cantinho para os encontros da blogosfera está a ser muito votado, sabes?
    sabes que o primeiro lugar está renhido entre o teu nome e outro? Ih, ih!
    Beijoks!
    Cláudia

    PS: de tarde saem os resultados da votação!

     
  • At 1:05 da tarde, Blogger Ana F. said…

    Eu tb não consigo negar-lhes carinho.
    Que fofo!

     
  • At 2:19 da tarde, Blogger sissi said…

    Deviam é existir mais pessoas como tu.

     
  • At 3:56 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Pois a mim acontece-me o mesmo.
    Volta e meia lá ando eu á procura de dono para algum gato que encontri no meu caminho.
    Beijo

     
  • At 5:50 da tarde, Blogger cristina said…

    Eu não gosto de gatos mas tenho de confessar que este me conquistou com o olhar (mas só um bocadinho lol)

    Bjs e bom fds

     
  • At 9:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi

    ohh é tão lindo!!

    eu adoro gatinhos!!

    jcas
    vera

     
  • At 11:16 da tarde, Blogger Zuza said…

    :D

    Amei!

     
  • At 12:31 da manhã, Blogger Luna said…

    Passei por este ceu estrelado e adorei! voltarei!

    Os gatos procuram aqueles que sabem que os vão dar um carinho uma ajuda!

    Abraços Lunares
    *

     
  • At 12:32 da manhã, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Sinceramente nãogosto muito de gatos mas, ainda bem que há pessoas como tu.
    bjs

     
  • At 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olha que fofinho! Já vi que está bem entregue! :)
    Bjos e bfs!

     
  • At 2:02 da tarde, Blogger . said…

    És querida...

     
  • At 11:06 da manhã, Blogger vinte e dois said…

    No ano passado apareceu uma gatinha bebé na minha garagem. Comecei a alimentá-la e ela fez da garagem a sua casa. Mas como não podia ficar eternamente lá, dei a volta aos meus conhecidos até que uma colega ficou com ela. Agora é uma autêntica princesa :)

     
  • At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que ha pessoas como tu :)

     
  • At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Reconhecem um bom coração...beijocas

     
  • At 1:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home