* Céu Estrelado *: De volta!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




21 julho 2006


De volta!





É verdade! Só hoje é que vieram da parte da tarde configurar router e desculparam-se dizendo que a culpa deste atraso todo tinha sido da PT que não liberou a linha antempadamente!!!

Bem mas isso agora já lá vai e estou com saudades de vos visitar no pouquinho tempo que tenho e em dívida com uma Mamã Amiga também, pois merece um miminho por ter sido o nº 7 0 0 0!

E cá está ele, todinho para a Mamã Catarina, minha grande amiga extra Blogs! lol




Agora resta-me desejar-vos um Bom, grande e divertido Fim de Semana e muitos...




que eu vou fazer-vos uma visitinha rápida nestes dias e voltarei depois para publicar imagens das coisas que fizemos e vimos (eu sei, somos umas galdérias!) lol

17 Comments:

Enviar um comentário

<< Home