* Céu Estrelado *: Sem...

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




19 julho 2006


Sem...



... mail, net e telefone de casa e prestes a esganar alguém da NOVIS!!!

Decidimos mudar para a Novis (maldita a hora) e acreditam que estamos há 3 dias sem nada!!!

Dizem "é hoje...", "será amanhâ sem falta....", "Vamos ver o que se passa!", bolas!

Eu digo o que se passa... estou prestes a explodir com tamanha incompetência, depois tb nunca sabem quem está a tratar do assunto, pois telefona-se para lá e dizem "somos tantos aqui minha srª que é impossivel saber quem está a tratar do seu caso!" :(

Saquinhos de paciência em doses individuais precisam-se!

P.S.- Tive de vir postar às pressas do meu trabalhinho para vos dizer isto e tb que está tudo bem conosco e que sempre fui... fomos... ver a Diana e adorei... adorámos!!!

Beijos... muitos... para voçês! :)

9 Comments:

  • At 12:45 da manhã, Blogger Ica said…

    Sinceramente, ultimamente também me têm aparecido uma serie de incompetentes à frente! Será que o mundo está a precisar de férias?

    Beijinhos

    Rita

     
  • At 9:57 da manhã, Blogger Sónia said…

    Que isso se resolva rapidamente...
    Realmente andam por ai muitos incompetentes...

     
  • At 11:21 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    :-) Nos aguardamos
    Beijoca Grande

     
  • At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá

    eu pôs agora net e telefone em casa e era para pôr da oni mas desisiti, é que já ouvi dizer que a pt+sapo são caros mas o serviço ´muito melhor.

    jcas
    vera

     
  • At 9:25 da tarde, Blogger SusanaMama said…

    Espero que se resolva rapido!!!!

    Bjs

     
  • At 10:01 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Bjinhos e que a net venha rápido.

     
  • At 11:30 da manhã, Blogger Maria-e-Mamã said…

    Aiiiiiiiiiiiiii!!!!Volta atrás amiga,volta atrás!!!!não mudes!Queres saber aqui na minha empresa tivemos moooooooontes de problemas com a Novis,tinhamos a PT,mas era bem mais cara k a Novis..Mudámos,foi a pior coisa k fizémos,já voltámos a mudar para a PT..São incompetentes,mal educados,tudo de mau,tive qse pra postar um post a avisar o pessoal!Imagina que na PT tínhamos um n.º verde nuns panfletos nossos de publicidade k iam para a rua,entretanto qdo mudámos para a novis dissémos k queriamos continuar com aquele n.º pois já tinhamos centenas de panfletos impressos e n queríamos mudar e k nos activassem o n.º até dia x,não fizeram nada disso,chegou o dia da distribuição dos panfletos e o n.º ainda nem estava activado!!!Grrrr!Bem,o meu patrão passou-se,aos berros ao telefone,até mandou chamar os superiores e eles tb tinham essa mania,ah,sabe somos muitos aqui dentro!!Bom,n estás bem a ver o meu patrão!!!lol!!São uns incompetentes!!!Bem amiga,só me resta desejar-te boa sorte.beijinhos

     
  • At 3:21 da tarde, Blogger Carina said…

    Essa de não saberem que é, é uma grande tanga. Cada pessoa que vos atende, está ligado a uma consola e um pc, que por sua vez precisa do login. Logo, sabe-se através do login da pessoa quem vos atendeu e devia ter dado seguimento à reclamação. Enfim, espero que consigam resolver isso o quanto antes!

    BEijinhos

     
  • At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Conheço isso.. parece que estão à espera que desitas de perguntar, e quando desistes, lá vem! Comigo é assim! loollll.
    Oxalá consigam arranjar isso depressa.
    Um beijinho e bom fim-de-semana!
    Beijinhso às tuas estrelinhas mais-que-lindas!

     

Enviar um comentário

<< Home