* Céu Estrelado *: Festa da Escolinha

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




01 julho 2006


Festa da Escolinha





Domingo passado foste mesmo uma Estrela, que brilhou em palco e eu... chorei de emoção porque... sou assim!

Deixámos-te uma hora antes do espectáculo para efeitos de ensaio e ias tão distraida que nem davas conta do que realmente ia acontecer.

Eu é que já nem dormi bem na noite anterior, parecia que era eu que ia actuar.



Assim que chegámos agarraram em ti e tu voltada para trás chamavas por mim e eu ia-te dizendo "vai... vai filhinha que a mamâ vai ficar aqui à tua espera!"

Também acho que no meio desta agitação toda as coisas podiam ter sido mais calmas mas enfim... isto é só o meu coração de mãe a falar.

Não podémos ir contigo lá para dentro (Coliseu dos Recreios) e tivemos de esperar uma hora e meia na rua antes de poder entrar e sentarmo-nos.



O meu coração estava tão apertadinho que não via o momento de te ver entrar em palco e actuar no fim de te ter deixado tão às pressas e lembrar-me do teu rosto com um "ar" melindroso e os teus olhinhos inocentes a olhar para mim...

Confesso que às vezes gostava de ser mais forte e não pensar desta maneira, mas eu sinto tanto, mas tanto amor por vocês que custa-me qualquer segundo que seja longe de vocês ainda para mais, perceber que estão nervosas e amedrontadas com qualquer coisa...


Finalmente o momento tão esperado por todos e o fim desta espera angustiante... eis que te vejo entrar lindaaaaaaaa, minha princesa, meu amor....chorei e ri ao mesmo tempo... parecia uma tola (eu sei que sou) e brilhaste!... e eu gravei tudo, em memória... e em cassette e não me canso de ver!

Foste Coelhinha, Algodão doce (da mamâ), tratadora de animais, cantaste e encantaste mais uma vez os nossos corações derretidos!

Adorei Estrelinha, foi o teu primeiro espectáculo, e o mais bonito que já vi! Senti-me tão, mas tão orgulhosa...

Amo-te muito meu Amor! :)

13 Comments:

  • At 12:14 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 12:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nós mães temos uns corações de manteiga e tudo o que eles fazem tem tanto valor, não é?
    Deve ter sido um espectáculo bem bonito!:)
    Bjos e bfs!

     
  • At 12:22 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    Pois é... derretemo-nos com tudo o que façam! :)
    Apercebi-me o quanto cresceu também e assustei-me um pouquinho, o tempo passa depressa demais!
    Beijinhos miga! :)

     
  • At 2:42 da tarde, Blogger Carla Iglesias said…

    É mesmo para estares orgulhosa!Acho que ia agir assim como tu! Ia rir e chorar ao mesmo tempo..Que tolas somos não é? Mas é por amor que reagimos assim e por gostarmos tanto dos nossos filhos!
    Bjos
    Carla

     
  • At 10:21 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Que emoção!
    E que chique! Uma festa no Coliseu, lol! Para primeira actuação começou logo por cima!
    Beijo

     
  • At 11:44 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    A escolinha dela faz as festas de final de ano em vários sitios, soube que já fizeram na fil tb e desta vez foi no Coliseu dos Recreios e os papás tiveram de comprar bilhetes para verem os seus próprios filhos actuar, mas enfim... fora as roupas que tb são pagas... é sempre a abrir !(a carteira é claro!)
    Beijinhos a todas e bom fim de semana! :)

     
  • At 12:12 da manhã, Blogger Susana said…

    Consegui entrar, estou feliz, nem foi preciso fazer aquelas cenas todas mas tou triste :( acabei por deixar passar o aniversario da estrelinha e nem os parabens lhe dei :( desculpa amiga mas tu sabes que não é facil cá entrar sem isto ir a abaixo. PARABENS ESTRELINHA LINDA mais vale tarde que nunca.

    O espectaculo deve de ter sido lindo e cheio de muita bába né loool

    bijukas gandes e não deixes de me visitar, sabes que tou sempre a tentar e agora acredito que vá dar sempre.

     
  • At 12:45 da manhã, Blogger Zuza said…

    :DD

    Q espectáculo!!

     
  • At 10:21 da manhã, Blogger Little Miss Sunshine said…

    Compreendo-te perfeitamente! Na festa de Natal do Gonçalinho ele ainda tão bebé, a única coisa que fez foi estar sentado a bater palmas,e eu fartei-me de chorar e achei que era o melhor batedor de palmas do mundo, que ninguém batia palmas tão bem como ele, e chorava, chorava e ria ao mesmo tempo. Estas mães são muito, muito tolinhas!

     
  • At 10:47 da manhã, Blogger cristina said…

    Bem isso é que é "babanço" lol nem quero pensar quando for eu, acho que me vou levantar e gritar feita tolinha lol.

    bjs

     
  • At 10:49 da manhã, Blogger Sónia said…

    Que mamã mais babada :)) Como te entendo! Deves estar toda orgulhosa! A Tua Estrelinha foi uma ESTRELA :))

     
  • At 11:34 da manhã, Blogger . said…

    :) Vês, no fim tudo correu bem. A vida é assim mesmo. Ultrapassar os nervosismos e ver que valeu a pena. Faz parte do crescer. Elas como seres humanos, tu como mamã apaixonada... O cenário estava lindo.

    Beijos à coelhinha

     
  • At 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi

    ai que babosas que nós estamos eh eh!!

    jcas
    vera

     

Enviar um comentário

<< Home