* Céu Estrelado *: Férias precisam-se!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




20 junho 2006


Férias precisam-se!



É verdade, e o mais depressa possível s.f.f.! :)
Ando numa roda viva (para não variar)... estou a tirar um curso relacionado com a minha profissão, e tenho chegado mais tarde a casa o que não significa "escapar-me" a algumas tarefas domésticas, não... antes pelo contrário, continuo a ter que fazê-las com a agravante de ainda ter que ser mais rápida na sua execução! :)


Levo os dias a suspirar pelo dia em que vou poder finalmente ir para um local assim...

Mal acabo de jantar (22h30), tenho logo de me pôr a mexer, pois se me sento no sofá, é tiro e queda! Caio logo para o lado, até me irrito comigo mesma, já nem sou capaz de ver um programa até ao fim! (nem até meio!) ehehe

Entretanto, tb ando a tratar das coisinhas para o aniversário da 1ª Estrelinha que é já para a semana que vem. Nem estou em mim só de pensar que já passaram 5 anos e tudo continua tão nítido na minha memória!

A 2ª Estrelinha tb já aprendeu a chamar pela mana, utilizando duas letras apenas "Miiii" que quererá dizer "Mana" LOL

Tem uma série enorme de dentes a romper, muito sinceramente nem dá para dizer quais são, pois sinto piquinhos em ambos os lados, tanto em cima como em baixo. O que vale é que 4ª- Feira temos consulta de rotina e para as duas! (ficamos já despachadas)

Também ando a ver locais para o Baptizado da 2ª Estrelinha, sem falar na complicação que tem sido pelo simples facto de a querer baptizar noutra Igreja que não a da freguesia correspondente, pois já tive inclusivamente de pagar uma multa... pois é, leram bem... uma multa de 10€ para poder ser noutra igreja! Já se pagam multas nas igrejas também! :s

Enfim... por isto e porque me sinto mesmo gasta preciso urgentemente de virar dondoca o mais rápidamente possível e ir para onde o coração pede e o espirito anseia, ou seja, um sítio assim! lol


Peço desculpa, pelo facto de não vos visitar com a mesma regularidade com que o fazia ,mas vou tentando sempre que possa!

Beijinhos grandes e boa semana para vcs! :)

17 Comments:

  • At 8:32 da manhã, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Estás memso a precizar de umas férias relaxantes.
    eu detesto ter que ir para formações do trabalho, pois tenho horário de jornada contínua, saiu às 3 da tarde e quando há formação é longe de casa e do serviço e sai-se pelas 5 ou 5 e meia da tarde, quando venho a buscar o tesourinho à creche são quase 6 da tarde, hora da creche fechar. Vêlá o que é a afilção de pelo caminho ter que preocupar com o radar da polícia e não puder ir mais depressa buscar o pequeno.
    e claro depois chegamos tardíssimo a casa e já não apetece a fazer nada. O meu marido ao menos chega-se para fazer o jantar.
    Pois isso dos batizados sabia é que alguns padres exigem certas coisas. Acho que depende do padre.
    quando o meu anjinho nascer quero ver se falo com o sr. padre para marcar o batismo, pois também tem que ser em ocasião que ele faça batizados. gostava que fosse este Verão. Gosto de batizar ainda pequeninos. O tesourinho foi batizado a 15 de Agosto, gostava que o anjinho fosse na mesma data, mas como ainda nao nasceu e será muito pequenino nessa data, será uns meses mais para a frente.
    Beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho
    PS amanhã vou para a maternidade para o parto ser induzido

     
  • At 10:03 da manhã, Blogger Flores said…

    Nós pagámos 25 euros pela transferência de baptismo. Por isso 10 euros até nem é mau. :)

     
  • At 10:08 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    Estamos todos a precisar de fárias, até a minha filhota hoje reclamou que estava farta da escola, qual foi o meu espanto. heheh esta quase, quase...

    Beijocas

     
  • At 10:30 da manhã, Blogger Sónia said…

    Linda estas mesmo a precisar de descanso! Isso de sermos mulher mae e ainda trabalharnmos fora, com oa acrescimo de estar a estudar não é facil...
    bjinhos

     
  • At 11:49 da manhã, Blogger Maria said…

    Diz-me lá amiga quem é que chega a esta altura e não precisa de férias, principalmente nós mamãs......
    Beijinhos

     
  • At 11:59 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá Céu Estrelado.
    Tu tens bom gosto. Esses sítios são paradisíacos. Sabe bem sonhar acordada, porque é já metade do caminho. Looolll.
    A tua primeira Estrelinha já vai fazer 5 aninhos! O tempo passa num instantinho não é?
    Beijinhos.

     
  • At 2:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nós entendemos.
    Beijocas e aparece sempre q puderes.
    Qto às férias tb eu preciso e muiiito.

     
  • At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá

    para mim ainda falta um mês e meio mas ... temos de aguentar enquanto as féria não chegam.

    jcas
    vera

     
  • At 4:09 da tarde, Blogger Smas said…

    Está tudo a precisar de férias!
    POis, eu também me vi aflita com a história do baptizado, mas como sou emigrante houve um padre que facilitou.
    Bjs linda

     
  • At 4:09 da tarde, Blogger Ica said…

    ai, que eu vou para um sitio assim daqui a duas semaninhas. estou ansiosa.

    beijinhos

    rita

     
  • At 5:02 da tarde, Blogger cloinca said…

    Um beijinho a saber a férias para ti, com efeito relaxante e revigorante!
    CHUAC***

     
  • At 6:27 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Chegamos a esta altura do ano e já estamos todas "rotas".
    bjinhos

     
  • At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    quem não precisa de uns dias de papo para o ar? beijocas

     
  • At 11:48 da manhã, Blogger Raquel Alabaça said…

    Áá grande mulher!!

    Eu lá vou tendo um bocado mais de sorte, quando chego a casa a Sara já tem o banho tomado e o jantar está quase feito.
    É só mais um bocadinho, vais ver que passa num instante.

    Bjs

     
  • At 12:21 da tarde, Blogger Mamã said…

    Se eu com uma filha ando de rastos imagino com 2. Chiça! Não deve ser nada fácil.

    Não tarda e chegam as férias. Vais poder descansar mais um pouquinho e recarregar energias.

    Bjocas

     
  • At 4:04 da tarde, Blogger Asas de Anjo said…

    Promete uma coisa, se fores para um sitio assim, leva me contigo pleaseeeeee.

    Além de cansada, ando super pesada.

    Um beijinho
    Monica

     
  • At 11:33 da manhã, Blogger Joana said…

    Eu também ando a tratar do baptizado da minha gorducha...mas eu para baptiza-la na igreija onde quero, tive de dar a morada da minha sogra, assim evitei a tal multa ( isto é tudo a querer ganhar ), vai ser dia 03/09.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home