* Céu Estrelado *: Feirinha

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




14 junho 2006


Feirinha



Todos os anos, neste mês, temos uma feirinha ao pé de casa, e sempre que se proporciona lá vamos nós!
E tem sido uma verdadeira paródia... quando lá chegamos queremos andar em tudo, comer de tudo, fazer de tudo um pouco! :)

Assim que as Estrelinhas vêem os carroseis, ficam logo com um sorriso de orelha a orelha...

...e os carrinhos de choque? Até eu vou dar uma voltinha e levar uns encontrões (sim, pq tb existe uma criança dentro de mim, que adora este tipo de brincadeiras!) lol

A pequena Estrela tb vai (ao colinho, é claro!), e não se assusta nem um niquinho, até parece que sempre soube como estas coisas funcionam! ehehe


E tb temos estes amiguinhos, mas neles a Mamâ já não pode ir, vai só a 1ª Estrelinha que até já sabe o nome deles de cor - o "Pérola" e o "Pirusas" - dois símpáticos póneis machos de 10 e 13 anos, que fazem as delícias dos mais pequeninos! :)


Depois aproveitamos para comer uma farturinha e algodão doce (até a Bivó gosta! ehehe), coisas que fazem mal, mas sabem bem de vez em quando...


Queremos ir mais vezes! :)

14 Comments:

  • At 2:34 da manhã, Blogger RB said…

    viva as feiras!!!!
    eu adoro tb!
    bjs

     
  • At 9:55 da manhã, Blogger Sónia said…

    Adoro essas feiras! Aqui na minha zona realiza-se uma em outubro... algodão doce para que te queroooooooo :))

     
  • At 10:31 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    Aiiii o algodão doce que me deixou agua na boca

    bjs

     
  • At 11:16 da manhã, Blogger Susana Oliveira said…

    :)
    E o que eu adoro passear nestas feiras...
    o david ja olha tanto para os carroceis, mas axo que ainda é muito pequeno para andar sozinho... tenho que experimentar a po-lo com os primos para o agarragem.
    beijos

     
  • At 11:35 da manhã, Blogger Zuza said…

    Fantástico!!!

     
  • At 12:12 da tarde, Blogger . said…

    Consegui comentar! Consegui, consegui! Venho cá sempre, ouviste, mas às vezes bloqueia-me o computador. Que rico programinha de Verão... As tuas estrelinhas ficaram felizes e pelo que estou a ver TU TB! :)

     
  • At 1:04 da tarde, Blogger Susy Vieira said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 1:08 da tarde, Blogger Susy Vieira said…

    Eu adoro carrosseis.
    Como o S. João está ai à porta vou experimentar por a minha princesinha num daqueles carrosseis de carrinhos para crianças, pois penso serem os mais seguros.Acho que ela vai adorar. Quando vamos ao shopping Dolce Vita ela já pede para andar no carrossel de cavalinhos, mas confesso que tenho medo que ela caia, pois não tem ainda grande equilibrio.
    Divirtam-se na feirinha e prepara os cordões à bolsa porque os miudos pedem tudo. beijinhos
    Susy

     
  • At 2:17 da tarde, Blogger SusanaMama said…

    Olá

    Deve ter sido bem giro....

    Bjs

     
  • At 11:04 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Eu adoro algodão doce!
    E agora vou entrar em dieta e não posso comer!
    Beijo

     
  • At 12:06 da manhã, Blogger Repolha said…

    também quero!!! andar de carrinhos de choque não obrigada que ainda cá tenho uma marca (lol), andar de pónei tb não dá, né? (talvez depois da dieta... hihihi), agora comer algodão doce é comigo!!! :D

    beijinhos

     
  • At 12:57 da manhã, Blogger Loira said…

    Ai esse algodão doce.. nham!

     
  • At 1:48 da tarde, Blogger Carla Iglesias said…

    Estás como eu..
    Também tenho essa criança dentro de mim e adoro feiras, carrinhos de choque, etc etc.
    Sou assim , gosto o que se há-de fazer?

    Bjos
    Carla

     
  • At 2:54 da tarde, Blogger Patrícia said…

    Tinha muitos posts atrasados para ler:), mas fiquei contente por saber que estão todos bem e que têm feito montes de coisas divertidas:)
    Beijinhos para todos!

     

Enviar um comentário

<< Home