* Céu Estrelado *: Curiosidades III

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




27 maio 2006


Curiosidades III



Antes de mais... e como o prometido é devido, esta simpática florzinha vai para esta Mamã amiga por ter sido o Nº 5000 !!! :)




E agora, outra curiosidade engraçada, deixada por esta Mamã , onde descobri aqui, que sou uma Formiguinha trabalhadora! lol Nada mau, hein?

Desejo a todos um bom fim-de-semana, com muito sol e diversão! :)

14 Comments:

  • At 3:19 da manhã, Blogger RB said…

    eu sou um elefante!!!
    gostei da descrição, mas não da figura!!!
    bjs

     
  • At 3:54 da manhã, Blogger Ana Santos said…

    Também me deu uma formiga trabalhadora.
    E realmente o que consiguo é com muito trabalho e esforço
    beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho

     
  • At 10:35 da manhã, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Bjinhos e bom fim de semana

     
  • At 12:31 da tarde, Blogger Sónia said…

    Sou uma tartaruga...

     
  • At 12:56 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Fiz o teste e diz que sou uma tartaruga. Não resisti e vou publicá-lo no meu cantinho.
    Joquinhas e bom fim de semana.
    Sofia

     
  • At 2:13 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Ao fazer um backup do meu blog perdi o meu template a acho que perdi os comentários e nem sei se perdi mais alguma coisa!
    Sabes como posso recuperar o que perdi?
    Desde já obrigada!
    meu e-mail/msn: caracoleta2004@hotmail.com

    Susana

     
  • At 3:35 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Fui agora fazer o teste porque de manhã não tinha muito tempo. Sou um urso guerreiro e por acaso, revi-me em muita coisa do que lá diz.
    bjs

     
  • At 4:06 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Eu também sou uma formiguinha!

     
  • At 5:05 da tarde, Blogger Susana said…

    MILAGRE :))))

    Consegui, consegui, entrei sem alterar nada e isto não foi a baixo quando aceitei activar o control x yéeeeeeee :)

    Tenho de ir fazer sse teste, formiguinha loool

    bijukas gandes

    adenda- Que paciencia a tua de meteres ali todas aquelas flores de cada signo lol vai lá vai...

     
  • At 11:23 da manhã, Blogger Patrícia said…

    Eu cá sou uma tartaruga:))
    Espero que vocês também tenham um excelente fim de semana apesar do calor exagerado!
    Beijinhos!

     
  • At 9:18 da manhã, Blogger vania said…

    a mim também me deu a formiga trabalhadora, é um teste muito giro.
    boa semana
    beijinhos

     
  • At 9:59 da manhã, Blogger cristina said…

    Também sou uma formiguinha trabalhadora

    beijocas

     
  • At 11:39 da manhã, Blogger Caracoleta said…

    Olá!
    Não consegui recuperar o documento porque nunca o tinha salvo. Colei o template no Documento 1. Não deu para recuperar!
    Obrigada na mesma pela dica!
    Beijinhos,
    Susana

     
  • At 11:42 da manhã, Blogger Clara said…

    5138!

    É sempre 1 prazer ler-te

     

Enviar um comentário

<< Home