* Céu Estrelado *: Assim... tal e qual!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




29 maio 2006


Assim... tal e qual!



Pois é! Foi assim... tal e qual, que eu fiquei quando após 30 minutos na praia, surgiu a vaga de "mosquitos" !!! (ver link)




Tudo, mas tudo repleto!! As nossas roupas, as meninas, os brinquedos espalhados na areia e que fossem de côr amarela ficaram pretos, parece que nasciam da areia... e mesmo minúsculos picavam tanto!

Tinha ouvido falar desta vaga em Setubal, não sabia que já cá estavam!
Um desespero!

20 Comments:

  • At 12:49 da tarde, Blogger Mãe Gabi said…

    eu ouvi falar hoje de manha na radio.nao é nada agradavel!

     
  • At 12:57 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Que horror!!!
    Eu vi ontem na tv!
    Como o clima está descontrolado os animais também ficam loucos!
    E vocês foram picados? Espero que não!
    Beijo

     
  • At 3:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que chatice! Beijinhos picantes... Loool.
    Olha venham para os lados do Magoito (Sintra - Maçãs, Adraga)! É frio, mas tem uma paisagem linda e não há mosquitagem.
    Beijinhos.

     
  • At 4:29 da tarde, Blogger Ana F. said…

    Ainda bem que não fomos à praia...
    E eu tb adooooro as praias da Linha de Sintra. Parecem-me mais limpas e menos frequentadas que as da Linha do Estoril. Podem ser mais frescas, mas são lindíssimas!
    É para onde vamos sempre: praia Grande ou praia das Maçãs. Este Verão, quero experimentar outras.

     
  • At 6:48 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Por cá foi uma vaga de borboletas, daquelas castanhas.
    bjs

     
  • At 10:15 da tarde, Blogger Loira said…

    O meu irmão tb os apanhou na praia... eu foi mais no Rock in rio!
    bj*

     
  • At 11:45 da tarde, Blogger sissi said…

    Tb nós ontem apanhamos c a mosquitagem ao pé da Portugalia em Setubal. Eram já 19 horas mas eles estavam no seu auge. Malditos q nos estragaram o passeio.

     
  • At 11:50 da tarde, Blogger Zuza said…

    q cena!!!!

     
  • At 2:15 da manhã, Blogger Carina said…

    Credo, deve ter sido horrível! As minhas primas também foram para a praia e voltaram logo a correr para o carro, diziam estar impossível ficar lá!

    Espero que as pequenas não tenham tido problemas por causa do raio dos mosquitos!

    Beijinho

     
  • At 4:12 da manhã, Blogger RB said…

    e eu que o diga, que me deparei com eles!!!!!
    bahaaaaaaaaaaa

     
  • At 8:20 da manhã, Blogger Smas said…

    Já vi noutros blogs que isso está mesmo feio!
    BJs

     
  • At 9:15 da manhã, Blogger Fátima said…

    É a primeira vez que visito o teu blog. Gostei muito, está muito giro.

    Convido-te para visitar o blog da minha pituquinha (lá não há mosquitos)

    Beijinhos
    Fátima e Carolina
    http://carolinapituquinha.blogspot.com/

     
  • At 9:45 da manhã, Blogger Paula said…

    Por aqui também houve bastantes mosquitos no parque onde costumamos passear.

    Espero que não tenham sido picados.

    :o)

     
  • At 10:07 da manhã, Blogger Sónia said…

    Credo!!! Eu detesto mosquitos!!!
    Espero que não tenham ficado muito picados...

     
  • At 10:09 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said…

    Eu ouvi falar...deve ter sido mesmo mau!

    Com o calor até os mosquitos tiveram vontade de ir á praia!LOL

    Bjs
    Carla

     
  • At 10:12 da manhã, Blogger cristina said…

    Só de ouvir falar estou arrepiada, bbbuuuu mosquitos

    bjs

     
  • At 12:31 da tarde, Blogger Carla Iglesias said…

    Bem ..que horror!
    Foi aonde? Tenho visto pouca televisão ultimamente. também há em Setúbal???

    Bjos
    Carla

     
  • At 6:28 da tarde, Blogger calamity jane said…

    Só pra dar uma beijoca... Eu sei q devo uma data de visitas! Espero q não estejas chateada comigo... Os mosquitos... tb vi!!!

     
  • At 7:27 da tarde, Blogger mimi said…

    Que chatice pensa uma pessoa que vai descançar e ainda vem mais irritada com estes bicharocos.

    Beijoquinhas fofas

     
  • At 11:45 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Também ouvi falar dessa invasão e ainda tive alguns a entrarem-se em casa.
    Joquinhs
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home