* Céu Estrelado *: Prendinhas das Estrelinhas

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




02 junho 2006


Prendinhas das Estrelinhas



Ora vejam lá se não são o máximo!

Este para a 1ª Estrelinha, que adorou pois é comprido e fá-la sonhar que é uma princesa e eu a sua criada neste Palácio encantado! lol


... e este para a 2ª Estrelinha, que apesar de não dizer nada, ficou vidrada no espelho como quem estaria a pensar "princesa sou eu, olhem lá para mim tão linda!" :)


O que é certo, é que ficaram as duas lindas com os vestidinhos vindos daqui... e assim lá fomos nós passear todas airosas! :)

P.S - E temos mais outro dente! Já são 9!!! Deve ser do calor vêem aos pares! lol

16 Comments:

  • At 10:13 da manhã, Blogger Sónia said…

    Sem dúvida alguma...duas princesas lindas!

     
  • At 10:50 da manhã, Blogger cristina said…

    Estes vestidinhos são muito giros, aliás a vertbaudet tem coisas girissimas.

    As estrelinhas devem ter ficados umas autênticas princesinhas

    bjs

     
  • At 12:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Aposto que as estrelinhas vão ficar lindas! :)

    beijinhos

     
  • At 12:35 da tarde, Blogger Ana Santos said…

    São lindos! E as princesas ficam a brilhar com esses vestidos.
    Realmente a Vertbaudet tem coisas lindas.
    beijinhos e bom fim de semana que por aqui já temos a chuva do costume
    ana e tesourinho + anjinho(só faltam 14 dias para nascer)

     
  • At 12:46 da tarde, Blogger alexandrachumbo said…

    as meninas e seus vestidos:) que lindas princesas:) pode ser q o meu feijão seja uma menina para eu mimar com essas princesices:) lol

     
  • At 3:07 da tarde, Blogger Tita Dom said…

    Lindos mesmo.
    E quanto ao dentinhos que venham todos aos pares :-)
    Beijoca Grande e Bom fim de semana

     
  • At 3:37 da tarde, Blogger Asas de Anjo said…

    Que LINDINHOS, são mesmo o máximo é as fotos ham? as fostos? eh eh eh jinhos

     
  • At 4:34 da tarde, Blogger Miúda said…

    Tb adoro. Estou á espera dos saldos.
    Mas fossem as fotos com elas lá dentro estariam ainda mais lindas!

    Jocas grandes e bom fim de semana.

     
  • At 9:16 da tarde, Blogger Carla Iglesias said…

    Ai, os vestidos são lindos.
    Acho que a minha 2ª quando nascer vou usar e abusar em vestidinhos, por vezes iguais em tamanhos diferentes..
    Quanto aos dentes tens razão. A Ângela tem dentes novos a romperem todos os dias. Acho que nesta última semana perdi a conta mas penso que sejam 4 ou 5 de uma vez.

    Bjos
    Carla

     
  • At 9:30 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Que lindos vestidos de princesa!
    Eu também gosto muito da roupinha da Vertbaudet!
    Beijo e bom fim de semana!

     
  • At 1:25 da manhã, Blogger Susana said…

    Tão lindo....buaaaaa eu quero uma menina :( tou farta de só ver calções, camisas e cuecas de homem cá em casa....quero passar vestidinhos a ferro buaaaaaaaa

    escusão de me enviar roupa pa passar a ferro que eu quero passar mas é cá de casa loool

    bijukas gandes

     
  • At 2:54 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Devem parecer duas estrelas lindas.
    Bjinhos

     
  • At 10:04 da tarde, Blogger Susana Oliveira said…

    Sao lindos os vestidos :)
    beijos

     
  • At 12:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Também me derreto com as coisas da Vertbaudet e da La Redoute. Não gosto é de esperar pelas coisas e às vezes uma pessoa espera e vem uma carta a dizer que está esgotado! humpf
    Mas estes vestidinhos são mesmo lindos, faço ideia elas todas vaidosonas!:)
    Bjos e bfs

     
  • At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai se eu tivesse uma menina... vestia-se sempre florida e cerejada. Como tenho um Benjamim, são calções e boné. Fica bués de giro! Loool.

     
  • At 1:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home