* Céu Estrelado *: Curiosidades IV

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




18 junho 2006


Curiosidades IV



Bodas



Em Portugal, após a comemoração da data da cerimónia que anuncia o casamento - “o dia do casamento”, contamos com as bodas de Prata (aos 25 anos de casamento) e com as Bodas de Ouro (aos 50 anos de casamento), para podermos comemorar algo de diferente. Mas parece que um pouco por todo o mundo existe um motivo, ano após ano, para comemorar... todos os anos se encontra um tema, um nome, um motivo...


Então temos...


- 01 ano - Bodas de Algodão
- 02 anos -
Bodas de Papel
- 03 anos -
Bodas de Trigo
- 04 anos -
Bodas de Cera
- 05 anos - Bodas de Madeira
- 06 anos - Bodas de Perfume
- 07 anos -
Bodas de Lã
- 08 anos -
Bodas de Cobre
- 09 anos - Bodas de Cerâmica
- 10 anos - Bodas de Estanho
- 11 anos - Bodas de Aço
- 12 anos - Bodas de Seda
- 13 anos - Bodas de Linho
- 14 anos -
Bodas de Marfim
- 15 anos -
Bodas de Cristal
- 16 anos -
Bodas de Safira
- 17 anos -
Bodas de Rosa
- 18 anos -
Bodas de Turquesa
- 19 anos - Bodas de Cretone
- 20 anos - Bodas de Porcelana
- 25 anos - Bodas de Prata
- 30 anos -
Bodas de Pérola
- 35 anos -
Bodas de Coral
- 40 anos -
Bodas de Rubi
- 45 anos - Bodas de Platina
- 50 anos -
Bodas de Ouro
- 60 anos -
Bodas de Diamante
- 70 anos -
Bodas de Cobre
- 75 anos - Bodas de Brilhante
- 80 anos - Bodas de Carvalho

Com isto fiquei a saber que ainda tenho umas Bodas muito pobrezinhas... LOL (de Cerâmica) e o melhor mesmo é comprar um vasito! eheheh

************************************************

E agora chegou o momento de felicitar a Mamã



por ter sido o nº 6 0 0 0 !




PARABÉNS!!!

14 Comments:

  • At 12:19 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Ganhei! Eh, eh, eh!
    Muito obrigada pelo prémio!
    Beijo

     
  • At 3:05 da tarde, Blogger cloinca said…

    Ih, ih... Eu fui a 6017... não tenho sorte nenhuma! ;)
    lol
    As minha bodas são de perfume... ainda mais recentes que as tuas!...
    Mas são de perfume de qualidade! Assim como as tuas são de certeza da melhor "companhia das índias"! ;)
    Beijokas para ti,
    Cláudia

     
  • At 4:42 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Que engraçado nunca tinha ouvido falar nisso. Fiquei a saber que já fiz as bodas de madeira, eheheh.
    bjs

     
  • At 5:29 da tarde, Blogger O meu tesouro said…

    OLA!!!
    ESTAS NO BOM CAMINHO,EU VOU FAZER AGORA AS BODAS DE PAPEL...ESPERO CHEGAR ONDE JA CHEGASTE,JOKINHAS PA TI E PARA AS TUAS ESTRELINHAS

     
  • At 9:28 da tarde, Blogger ~Su~ said…

    Ena ena, eu já fiz as de lã! Que curiosidade engraçada!

    Beijinho grande!

     
  • At 2:15 da manhã, Blogger RB said…

    eu vou fazer bodas de papel!!!!
    hehehehe

     
  • At 8:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá!!!!

    Eu cá ainda vou nas bodas de madeira. :)

    Beijinhos grandes
    Maguy+Gu+Companhia

     
  • At 10:39 da manhã, Blogger Little Miss Sunshine said…

    Vou fazer as bodas de cera... lá vou oferecer e receber uma vela ;o)

     
  • At 11:22 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    :-)) as coisas que só tu descobres.

    Uma beijica grande para as tuas estrelitas

     
  • At 11:46 da manhã, Blogger cristina said…

    Eu vou fazer bodas de madeira lol

     
  • At 2:07 da tarde, Blogger Ana F. said…

    Eu vou nas bodas de perfume, a caminhar a passos largos para as de
    lã...

     
  • At 8:02 da tarde, Blogger Zuza said…

    hummmm perfume para mim este ano
    gostei :D

     
  • At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ainda vou para as bodas de trigo... :)
    beijos

     
  • At 11:28 da tarde, Blogger Raquel Alabaça said…

    Eu ainda só vou nas de Trigo, falta tanto...

    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home