* Céu Estrelado *: Pic-Nic em casa!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




15 junho 2006


Pic-Nic em casa!



É verdade! Costumamos fazer Pic-Nics em casa também, sempre que há Formula 1 na TV, e este Domingo que passou, houve! :)


Colocamos uma toalhinha em cima da carpete da sala, bem de perto da TV, todos sentadinhos no chão (e sem formigas!) eheheh...

... e deliciamo-nos tanto com as iguarias da Mamâ, como com o programa em questão, pois somos fans da Ferrari! É claro que as Estrelinhas já estão a ser contagiadas pelos papás que sempre adoraram corridas de Formula 1 e antes de as terem, corriam nos kartings, e lá ganhávam uma medalhita ou outra! (que tempos aqueles!) lol

Mas voltando aos Pic-Nics em casa...


... ele há tremoços (que não podem faltar, pois aprendemos a comê-los e achamos imensa piada ao modo como a casquinha salta! - a 1ª Estrelinha claro!), salchichas de perú, batatas fritas, chouriço assado, queijinho, frutinhas...


... pãozinho, fiambre de perú, suminho, enfim uma variedade enorme de iguarias de todas as vezes, que abrem o apetite e a 1 ª Estrelinha bocadinho aqui, bocadinho ali, é das vezes que come melhor sem se aperceber (para quem não saiba, ela é um pisco a comer!)...


É preciso é ter ideias e todo mundo ficar entretido e nunca aborrecido, não é verdade?

E digam lá se não queriam vir cá pic-nicar conosco, hein?

Agora resta-nos esperar por dia 24 de Junho para mais um programa e um Pic-nic! :)

* * * * * * * * * * * * * * *

P.S - Atenção ao nº 6 0 0 0 !!! Quem será??? :)

15 Comments:

  • At 8:47 da tarde, Blogger Sónia said…

    podemos ir? somos apenas tres! :))
    nhami, nhami!!!


    o nosso endereço alterou para:

    http://cantinho-nosso.blogspot.com/

    bjinnhos
    sonia e francisco

     
  • At 10:57 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    5947...está quase!
    Desculpa lá mas não vou poder ir ao piquenique. Estou em dieta.
    Como o Michele também é fan da Ferrari pode ir ele no meu lugar?
    Beijo

     
  • At 1:49 da manhã, Blogger RB said…

    eu tb quero ir para a proxima, posso? lol
    eu ainda não fui, 5954! :(

     
  • At 7:51 da manhã, Blogger Smas said…

    5957...
    Que belo piquenique!
    Bjs

     
  • At 3:06 da tarde, Blogger Little Miss Sunshine said…

    Eu aceito o convite ;o) E olha que eu como muito - já devias saber que não se pode convidar uma grávida que elas comem tudo, lol! Belo aspecto. Um grande beijinho.

     
  • At 3:06 da tarde, Blogger Little Miss Sunshine said…

    Eu aceito o convite ;o) E olha que eu como muito - já devias saber que não se pode convidar uma grávida que elas comem tudo, lol! Belo aspecto. Um grande beijinho.

     
  • At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá

    ohhh não sou eu o 6000 :(

    que belo picnic, para a próxima convida-me que eu vou.

    jcas
    vera

     
  • At 5:51 da tarde, Blogger Raquel Alabaça said…

    Já petiscava qualquer coisa...

    Muito bom aspecto, para elas é uma festa.

    Bjs

     
  • At 6:35 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Mas que belo pic-nic, elas devem adorar.
    Bjs

     
  • At 7:52 da tarde, Blogger Licas said…

    Gostei muito. Posso fazer-me de convidada para o do S.João???
    1 bjx

     
  • At 1:37 da manhã, Blogger Susana said…

    CONSEGUI, HOJE CONSEGUI YÉEEEEE

    Tou aqui clandestina de firewall loool

    Dasss se eu soubesse não tinha vindo hoje, fiquei com fome esses tremoços tão mesmo apetitosos.

    Vê se apareces no msn para batermos um papinho loool tenho umas perguntas sobre o nosso vicio pa te fazer. é que esta expanção é mesmo tramada pá.

    bijukas gandes

     
  • At 2:46 da tarde, Blogger Susy Vieira said…

    Ai está uma bela ideia.O fim-de-semana está a ficar tão cinzento que o melhor será mesmo fazer um picnic na sala a olhar a chuva que ai vem.
    Tambei gostei da ementa. A minha princesinha gostou da parte das batatas fritas. Não há sitio onde vamos que ela não peça as respectivas "tatas".
    beijinhos e bom fim de semana

     
  • At 4:33 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Iuuuuuuuuuppppppppiiiiiiiiii!
    SOU EU A VISITANTE Nº6000!
    É a primeira vez que acerto! Tenho prémio?

     
  • At 9:51 da tarde, Blogger Susana Oliveira said…

    Fui o 6004... vim atrazada...
    Posso ir ai no proximo pic-nic?
    as corridas n ligo, mas a comida parecia deliciosa :)
    E o que me ri aqui e ler o teu post, sozinha...

    O ultimo pic-nic que fiz havia mais mosquitos que sei la o que e saimos de la todos mordidos... nem o replente nos salvou...
    Uma boa ideia faze-lo em casa ;)
    Beijos

     
  • At 9:30 da tarde, Blogger ~Su~ said…

    Mas que FOME só de olhar para essa comidinha com tão bom aspecto!!! Acho que vou ter de ir comer qualquer coisinha! :D

    Beijocas!

     

Enviar um comentário

<< Home