* Céu Estrelado *: Mais um membro na família

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




12 julho 2006


Mais um membro na família



Encontrámos na rua, deve ter caido do ninho...

Disseram-nos que Pardal não era e que só podia ser um Pintassilgo? Será?

Trouxemos para casa e fizêmos-lhe um ninho, estava muito debilitado e quase não se mexia. A mamã disse que era melhor não termos muitas esperanças pois estava muito fraquinho!


Fomos comprar uma papinha própria e até tem comido bem! Está sempre quietinho e muito enrroscadinho e quando tem fome dá uns "pius" muito altos com algum trinado. Também já lhe demos um nome "Pitxi", o mesmo nome que a Heidi deu a um passarinho que encontrou.


E agora faz parte da Família e gostamos muito dele/a, só não sabemos o que poderemos fazer mais, alguém sabe?

16 Comments:

  • At 9:23 da manhã, Blogger Sónia said…

    Não sei como ajudar!! Tadinho...mas graças a Deus está em boas mãos de certeza!

     
  • At 10:14 da manhã, Blogger o alquimista said…

    Adorei ter-te no meu espaço, quanto à ajuda, alimnta-o, faz senti-lo seguro, porque a vida encontra sempre caminhos...

    Doce beijo

     
  • At 2:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi

    ai amiga até me arrepiei é que tenho pavor a bicharocos com penas ai ai!!

    mas fizes-te bem em tratar dele.

    jcas
    vera

     
  • At 3:00 da tarde, Blogger Tita Dom said…

    Uma acção bonita que transmitiste as tuas estrelinhas...
    São todas essas acções que as ajudam a ser bons seres num futuro

    Beijocas Grandes

     
  • At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não sei o que podes fazer...
    Dar-lhe comida e calorzinho?
    Os mais pequenos adoram essas atenções... como extraordinárias.
    Beijinhos

     
  • At 3:42 da tarde, Blogger cloinca said…

    O meu pai percebe de pássaros aos montes! Vou perguntar-lhe...
    Tens de ter é a certeza que pássaro é... se for insectivoro a alimentação que lhe dás provavelmente não é suficiente...
    Vou tentar ainda hoje perguntar...ok?
    Beijões grandes e bicadas fofas para todos voces,
    Cláudia

     
  • At 6:00 da tarde, Blogger Mãe Gabi said…

    TAO FOFINHO MAS NAO SEI COMO AJUDAR!OXALA RECUPERE BEM bjs

     
  • At 10:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ironicamente, tenho uma fobia mortal de pássaros... De onde és?... Disseste que estavas longe...

     
  • At 11:07 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Não faço ideia...Uma vez também recolhi em casa um que uma das minhas gatas apanhou na varanda mas ele não sobreviveu.
    Espero que o Pitxi tenha mais sorte.
    Beijo

     
  • At 1:39 da manhã, Blogger RB said…

    lindo!!!!
    não percebo nada disso...
    talvez a cloinca te ajude!
    bjs

     
  • At 1:45 da tarde, Blogger sissi said…

    Q bom q há pessoas como vc!!! A minha experiencia c passarinhos debilitados n é mt boa por isso n sei q conselhos te dar. Espero q tenham mt sorte c ele. Jokitas

     
  • At 2:55 da tarde, Blogger . said…

    Assuntos de passarinhos emocionam-me sempre um bocado. Tenho um passado cheio de passarinhos resgatados. Boa sorte para esse!

     
  • At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente n te posso ajudar, de aves n percebo rigorosamente nada, mas penso q carinho ajuda:))
    Bjs

     
  • At 7:36 da tarde, Blogger O meu tesouro said…

    NAO SEI COMO AJUDAR,ESPERO K O CONSIGAM ALIMENTAR TADINHO.
    KERIA PEDIR UM FAVOR SE ME PODES MANDAR PARA O MEU EMAIL A PRIMEIRA SOPITA,POIS KERIA VER SE LHE FAZIA UMA ESTE FIM DE SEMANA,E COMO SABES MAIS,POIS JA TENS DUAS PRINCESAS E A MINHA É A PRIMEIRA,BIGADO E JOKITAS PARA AS TRES

     
  • At 8:46 da tarde, Blogger Carina said…

    Bem, não faço ideia! Tenho dois passarinhos bebés cá em casa, mas têm os papás a tratar deles! Também apanhei um pardal na rua uma vez, mas o marido não me deixou trazê-lo porque, diz ele, morria de certeza... limitei-me a colocá-lo num ramo alto de uma árvore antes que algum cão o apanhasse...

    Beijocas e boa sorte com o pintassilgo!

     
  • At 11:35 da manhã, Blogger Ana F. said…

    Uma vez, resgatei um pequeno pardalito. Tratei dele como pude, dano-lhe água, pondo-o num local quente e seguro, mas...o meu cão - na altura, tinha um cão chamado Joli - deu conta dele nuns momentos em que tive de me ausentar de casa...

     

Enviar um comentário

<< Home