* Céu Estrelado *: Trabalhos manuais?

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




10 julho 2006


Trabalhos manuais?



A mamã também brinca!
Quando fica em casa com as Estrelinhas a mamã acaba por se divertir... vamos buscar as plasticinas e todas em conjunto, de vez em quando, lá conseguimos fazer algo que se perceba! lol
Vejam lá... conseguem identificar alguns deste bichinhos? :) (o trabalho que eu tive! lol)


É claro que no fim destas brincadeiras há plasticina em todo o lado! ehehe

E por falar em trabalhos manuais, visitem este espaço que também é de uma mamã amiga que faz coisas muito giras e originais!

************************************************************************************

P.S.- A 1ª Estrelinha não teve febre durante o Domingo todo... só agora parece estar a melhorar! Apesar de estar "branquinha" e com olheiras, (pois desde 2ª- feira passada que tem tido febres altas) agora tem estado bem disposta e comeu melhor. Também já não se queixa dos ouvidos, mas ainda lhe doi a garganta e notam-se dois grandes caroços. Hoje vamos ao médico outra vez (ele disse que a queria ver!).

Obrigada a todas pelo carinho!

Beijinhos e boa semana! :)

************************************************************************************

Consulta :

À semelhança do que aconteceu aquando da sua primeira otite em Janeiro, esta sendo no outro ouvido, desta vez também rebentou o tímpano... resultado, mais um frasco de Antibiótico (um não chega) e mais uns dias em casa!

Apesar disso o pior já passou e a Estrelinha está a recuperar bem.

15 Comments:

  • At 1:02 da manhã, Blogger Perola Granito said…

    bom se me descuido muito as estrelinas com tanta aptidão para manualidades ainda se tornam concorrentes :) um beijinho

     
  • At 9:50 da manhã, Blogger Sónia said…

    Muito prendadas!! Sim senhora! Só não consegui identificar o boneco amarelo...o que é?
    Bjinhos e boa semana

     
  • At 1:16 da tarde, Blogger sissi said…

    o nemo está lindo...temos artista!!!jokitas

     
  • At 1:34 da tarde, Blogger o alquimista said…

    Passei por qui e adorei este ceu carregado de estrelas, Volto se não te importares.
    Um beijinho "O ALQUIMISTA"

     
  • At 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quem me dera ter tempo para isso:((
    Beijocas

     
  • At 3:30 da tarde, Blogger Maria-e-Mamã said…

    Ohhhhh que lindo!!!!:)bom,eu vejo alguns animais,mas consegui reconhecer o Nemo!!:)N vejo a hora de brincar assim tb com a minha Maria,acho k ainda me divirto mais eu do k ela!lol!Beijokas e as melhoras da estrelinha

     
  • At 4:26 da tarde, Blogger Raquel Alabaça said…

    Adorei o Nemo, mada para mim...manda :-)

    Tá melhor a Estrlinha? Tadinha, espero que tenha passado.

    Bjs

     
  • At 7:47 da tarde, Blogger Loira said…

    Ai q nemo tão lindo!
    Ainda bem q a estrlinha está melhor.
    bj*

     
  • At 1:26 da manhã, Blogger RB said…

    que belo Nemo!!!! tens muito jeito!!!
    que bom que tudo já vai melhor.
    espero que a consulta tenha corrido bem.
    um beijo

     
  • At 10:04 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    Ainda bem que tudo já passou, duda já fez varias otites e escusado será disser que não é facil para um adulto, quanto mais para uma criança.

    Agora fiquei supresa foi com os vossos trabalho manuais, sim senhora! Adorei o nemo, com uma mamã assim não é preciso ir mais longe :-)

    Beijinho Grande

     
  • At 11:28 da manhã, Blogger Ana F. said…

    Olá! Cá estou eu de volta de férias.
    Espero que a tua bebé esteja melhor.

    Quanto às esculturas em plasticina, temos menina prendada aqui!

     
  • At 3:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá

    que lindos bonequinhos, tou a ver que tens imenso geito.

    jcas
    vera

     
  • At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai as otites são tão chatas, fazem tanta febre. Ainda bem que ela está a recuperar bem!
    Adorei os bonequinhos, eu às vezes tb faço com a Inês, mas não tenho tanto jeito! lol
    Bjos

     
  • At 6:40 da tarde, Blogger O meu tesouro said…

    SÓ PARA DAR UM BEIJINHO ESPERO K ESTEJAM BEM

     
  • At 11:13 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Ainda bem que a Estrelinha já está melhor!
    Tens imenso jeito e paciência para trabalhos manuais. Parabéns!

     

Enviar um comentário

<< Home