* Céu Estrelado *: Música com bolinhas!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




17 julho 2006


Música com bolinhas!



Observem bem...






Incrível, não está?
... e o som está demais!


Tenham uma óptima semana, com muita musica para animar! :)

... e um bocadinho menos de calor, please!!!

************************************************************************************
Ai que ia quase deixando passar, pois vem aí o número...


**** 7 0 0 0 ****

... e como sempre haverá um miminho especial! :)

13 Comments:

  • At 2:12 da tarde, Blogger cristina said…

    Fantástico!

    Estou de volta e com novo blog se quiseres podes ir visitar o endereço é http://vidas-veliaba.blogspot.com/, mas o das patarecas continua a ser o oficial

    bjs

     
  • At 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ah haaaaaaa! Cheguei na hora "H", viste, viste? Sou eu o 7000!!!!
    Que é que tens para mim, hein? lol
    Adorei o video das bolinhas, está espectacular! :)
    Bjos para ti e para as estrelinhas!

     
  • At 8:22 da tarde, Blogger Luísa said…

    Uau!!!!

     
  • At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não pude ver, tenho o mais pequenito a dormir mm aqui ao lado... Chiiiiiiiiu!
    Logo volto para espreitar!
    Beijinhos!

     
  • At 11:50 da tarde, Blogger Carina said…

    O vídeo está lindo mesmo! E oh que chatice, cheguei atrasada, sou a 7005 :P

    Beijinhos

     
  • At 10:43 da manhã, Blogger o alquimista said…

    É um encanto este teu espaço, quando preciso de um sorriso, passo por cá...

    Doce beijo

     
  • At 12:59 da tarde, Blogger Asas de Anjo said…

    Está demais,lindo mesmo.
    Um beijinho

     
  • At 9:46 da tarde, Blogger Loira said…

    7024... o miminho já não é para mim..

     
  • At 10:57 da manhã, Blogger Susana said…

    Adorei !!!

    É tão de vez em quando esta porcaria não ir a baixo e eu conseguir comentar :)

    Olha o meu blog de templates ficou pronto, passa por lá www.templatesofdream.blogspot.com

    Bijukas gandes

     
  • At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    oi

    tá muito giro.

    fui o 7043 :(

    jcas
    vera

     
  • At 3:38 da tarde, Blogger Tita Dom said…

    7057 hehe

    Esta esta espectacular

    Uma boa semana tb para ti
    beijocas

     
  • At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não consigo conectar o som...acho que o meu computador também precisa de férias. Fica imaginado!!
    Quanto ao 7000 já passei! Marca 7055. Ohhhhh!!
    Beijinhos e boa semana para ti.

     
  • At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Então o meu prémio, hein? lol

     

Enviar um comentário

<< Home