* Céu Estrelado *: Cool Jazz Fest

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




25 julho 2006


Cool Jazz Fest



E lá conseguimos ir a este Festival ver a Diana Krall... uma cantora de Jazz mas de contornos mais calminhos (dling dlong dling... como eu costumo descrever, eheheh) , se calhar por isso aprecio algumas das musicas dela! :)


Descobri que vai ser mamã, pois está grávida de 4 meses e pensei logo que música nunca há-de faltar aquele bebé! lol

Muita gente mesmo... cerca de 4000 mil pessoas, mas mesmo assim conseguimos lugares sentados, e tivemos uma noite diferente e agradável pois estava tudo muito bonito!

Apesar do dia ter estado cinzento, carregado e enfadonho.... (estava a ver que os meus planos iam por àgua abaixo) a noite até esteve calminha e nem choveu e por isso deu para ir com as Estrelinhas que para grande espanto meu, até gostaram! Penso eu, que deve ter sido pelo facto da musica ser calminha mais o jogo de luzes do palco, todo aquele ambiente era novidade e como tal, ficáram sempre quietinhas a observar tudo muito atentamente.

Têm aqui uma pequenina amostra de algumas das suas músicas, como aquela bem conhecida "Just the Way You Are"... Conhecem, não conhecem?

Divirtam-se e beijinhos grandes! :)

12 Comments:

  • At 3:46 da manhã, Blogger vinte e dois said…

    Tenho vários cds dela, aprecio bastante mesmo! :)

     
  • At 11:19 da manhã, Blogger cloinca said…

    Que bom que te divertiste!
    Um beijão grande, grande para voces!

     
  • At 12:05 da tarde, Blogger Sónia said…

    Também aprecio muito a Diana Krall!
    Quanto ao bebé dela de certeza vai adorar música... Eu que nem canto lá muito bem tenho um bebe que mal ouve musica poe-se a dançar...
    Bjinhos para voçes

    P.S. Chegaste a ir ao encontro com a mamã SandraJ? Nós eramos para irmos, mas o Francisco estava doente na altura :(

     
  • At 3:47 da tarde, Blogger cristina said…

    Eu gosto bastante das músicas dela. Que bom que as Estrelinhas portaram-se bem, estão umas autênticas senhorecas.

    Bjs

     
  • At 4:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    N é bem o meu estilo musical, mas ouço bem.
    Bjs.

     
  • At 9:20 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Eu tb gosto das músicas dela.
    bjs

     
  • At 12:30 da manhã, Blogger Zuza said…

    :))

    chuack. chuack.

     
  • At 1:16 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Também gosto bastante de jazz, mas eu vou mais para o jazz big band - adoro os metais e o contrabaixo arrepia-me sempre!
    Eu na semana passada também me separei dos meus rebentos 3 horinhas (ficaram com a Avó babada) e fui a um concerto, mas o estilo de música é um bocado diferente... Eu fui ver Pixies (adooooooooro!), e fez-me muito bem espairecer! Não obstante, mal acabou o último acorde pus-me a correr para casa da minha Mãe, pois já estava a morrer de saudades do pequenito... O mais velhinho já se aguenta bem, mas o pequenino foi a primeira vez que ficou mais do que um minuto sem mim........ Correu tudo bem, que é o que interessa!
    Beijocas!

     
  • At 8:54 da manhã, Blogger Susana said…

    Ouve-se bem mas não é o meu estilo de musica favorita.
    Ainda bem que correu bem e que elas gostaram.

    Bijukas gandes

     
  • At 10:30 da manhã, Blogger Ana F. said…

    Pois, pois! Eu tb queria ir, mas clahou-me no programa um chato jantar de família...

     
  • At 12:59 da tarde, Blogger cloinca said…

    Olá!!
    Tenho um desafio para a "nossa blogosfera" no meu blog!
    Beijokas grandes, estou à espera de sugestões!
    ;)

     
  • At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Here are some links that I believe will be interested

     

Enviar um comentário

<< Home