* Céu Estrelado *: Areia e mar!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




07 agosto 2006


Areia e mar!


E o nosso fim-de-semana foi assim.... muito calminho, cheio de areia e com sabor a mar!



Adoramos estar assim na aguinha a chapinhar...

...e descobrimos que fazer praia ao final da tarde é bem mais agradável ... não há tanto calor e ficávamos com muito mais tempo para brincar e apanhar pedrinhas para depois pintar.


- Mamã quando vamos de férias?
- Está quase filhinha!
- È hoje?
- Não ainda falta um bocadinho.
- Então, é logo?
- ... (lol)

************************************************************************************

P.S. - Obrigada a todos/as pela vossa opinião no post anterior e boa semana!!! :)


P.S.1 - Impressionante o que aconteceu este fim de semana, num simples Pic-Nic! :(

16 Comments:

  • At 8:51 da manhã, Blogger Sónia said…

    Hummm que bom! Também adoro chapinhar à beira mar!
    Falta pouco para as férias, não é? É só ate logo... Tão querida! :)
    Bjinhos e boa semana

     
  • At 10:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olha que queridas! Só de ver as imagens dá uma vontade de ir já a correr! lol
    E sempre vais de férias logo? lol
    Bjinhos

     
  • At 11:07 da manhã, Blogger Little Miss Sunshine said…

    É tão bom ir para a praia ao fim-de-dia. Com a maré baixa, aparecem as rochas todas com essas pedrinhas para eles apanharem. O Gonçalo gosta mais de apanhar e atirá-las outra vez para dentro de água. Ainda é pequenino para as pintarmos (digo eu, mas eu não sou tão prendada como tu).
    Biejinhos

     
  • At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É logo?
    Que doce:)

     
  • At 1:51 da tarde, Blogger AnaGarrett said…

    Olá. Obrigado pela tua visita.
    Acho que já te tinha visitado em tempos, mas através do meu bebé (sebastiansong.blogspot.com).
    Não me lembro se cheguei a comentar algo.
    Vejo que a tua pintura é em porcelana.
    É outro estílo, se bem que difícil também.
    Sei porque também já fiz em tempos.
    Se quiseres posso enviar-te uma fotos para veres e teres ideias.
    A tinta é à base de óleo mas as
    técnicas usadas são diferentes. Mas quando somos criativas o melhor é aprendermos de tudo um pouco e utilizar as diferentes técnicas, por exemplo na pintura em tela.
    Vais ver que resulta.
    Beijinhos e volta sempre que eu farei o mesmo.

     
  • At 2:06 da tarde, Blogger Tita Dom said…

    :-)) elas e nós, anciosas sempre pelas férias.

    Beijos

     
  • At 2:44 da tarde, Blogger sissi said…

    è tão bom ver os pequenos na praia. E são das recordações mais vividas de infância e que q eles vão guardar pela sua vida fora. Pelo menos comigo era assim...Adorava o mar e só saia de lá qd tinha os dedos todos enrugados!!!
    PS: Os teus trabalhos são mt giros. Vê-se q deves ser uma pessoa paciente. Só assim se justifica toda a minucia do q fazes...

     
  • At 3:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que maravilha de fim de semana. e as férias estão quase aí para aproveitar ainda mais, não é? beijocas

     
  • At 11:10 da tarde, Blogger Maria said…

    Que pena não tenho praia perto,o barulho das ondas o cheirinho , a água fresquinha, a Carolina ainda não viu o mar.

    Tenho que me contentar com o calor do alentejo.

    Beijinhos

     
  • At 11:49 da tarde, Blogger sissi said…

    Q horror! Só agora soube disso...e quem vai apagar o sofrimento daqueles pais?

     
  • At 1:23 da manhã, Blogger RB said…

    que bela praia!!!!!!
    um divertimento completo!!!!
    um beijão!

     
  • At 2:15 da manhã, Blogger Smas said…

    O meu filho di que é amanhã quando se refere ao futuro, mas a tua ainda aproxima mais o futuro.
    Bjs

     
  • At 8:57 da manhã, Blogger Fátima said…

    Hummm! tão bom, que divertido!

    Pois quanto ao que aconteceu naquele picnic, até me arrepia. A minha pituquinha tem a idade daquele bebé. Coitada daquela família. :(

    Beijinhos
    E que venham as férias!

     
  • At 10:11 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá

    hummm que belos finais de dia!!

    tal como a tua filhota eu também estou deserta para as férias, já só falta esta semana :)

    os teu trabalhos são muito giros!!

    jcas
    vera

     
  • At 11:13 da manhã, Blogger Caracoleta said…

    Lool para as noções temporais das crianças!
    Que rico fim de semana!
    Beijo

     
  • At 6:38 da tarde, Blogger cloinca said…

    Adorei as fotos!
    bem fresquinhas neste dia tão quente!
    beijos para voces!!!

     

Enviar um comentário

<< Home