* Céu Estrelado *: Nova perdição das minhas Estrelinhas!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




21 março 2006


Nova perdição das minhas Estrelinhas!



Pois é... as minhas Estrelinhas deliram cada vez que esta simpática bonequinha aparece na televisão! lol ...e lá fui eu pesquisar, pesquisar até encontrar o vídeozinho que faz as delícias das minhas meninas!






Parece muito adequado também para o começo da primavera, pois é bastante colorido e cheio de florzinhas...um miminho também de mim para vcs! :)

P.S - Este divertido videozinho que deixa miúdos e graúdos felizes veio daqui, depois é só clicar onde diz "Le Monde D´Ilona" e escolherem "Un Monde Parfait", que é por sinal o único disponível! :)

21 Comments:

  • At 11:21 da tarde, Blogger Repolha said…

    liiiiinda....

     
  • At 10:03 da manhã, Blogger Mil Coisas said…

    A bonequeinha é o máximo e o video, muito giro!

    Beijocas,
    Rute e André

     
  • At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    eh eh que lindo!!!

    Beijinhos
    Maguy+Gu

     
  • At 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Conhecia outros desta menina, este não. São tão giros, tão femininos e muito bem feitos.
    Obrigada. Um beijinho também para ti.

     
  • At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ora aí está um post alegre para a entrada da primavera (esta não veio lá muito risonha!)lol
    Lá em casa é um grande hit, até eu danço lol
    Obrigada pelo miminho querida! :)

     
  • At 3:54 da tarde, Blogger vania said…

    ta muito lindo.
    só que a primavera ainda nao apareceu por cá, deve andar perdida.
    beijinhos

     
  • At 3:59 da tarde, Blogger Susana said…

    ÁH eu conheço, o meu filhote fica basbacado a olha para a tv quando isso dá no panda, e antes desse havia outro com ela tambem. É muuuuuuuuito giro o clip.
    Beijinhos

     
  • At 4:25 da tarde, Blogger Ana F. said…

    Eu adooooro!!!
    O "Dans ma fusée" - a da nave espacial - também é um mimo!!!

    Ameiiiii!!!

     
  • At 5:39 da tarde, Blogger Ana F. said…

    Já agora, como é colocaste o vídeo no blogue?

     
  • At 8:28 da tarde, Blogger Carina said…

    LOL Vi esse video pela 1ª vez tinha o Diogo pouco mais de um mês e assim que o mostrei ele adorou! Ainda hoje adora o vídeo da Ilona, acalma se tiver rabugento, ri-se se estiver bem disposto e chega a adormecer com ela se estiver cansado, bem bom! ;)

    Beijinho

     
  • At 10:10 da tarde, Blogger Susy Vieira said…

    a bonequinha é linda. A minha filhota adora ver a publicidade deste cd na tv. Será que poderias indicar-me onde posso obter esse video? obrigada e beijinhos

     
  • At 10:12 da tarde, Blogger Susy Vieira said…

    a bonequinha é muito gira e o video é fantástico. A minha bébé delira com a publicidade a este cd. Será que poderias indicar-me onde conseguiste o video? gostava de o colocar no meu blog. Susy

     
  • At 8:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Não conhecia mas é muito giro.
    Bjs

     
  • At 10:03 da manhã, Blogger Patrícia said…

    Olá:)
    Passei por aqui para saber as novidades pois já há algum tempo que ando meio desaparecida!Adorei ler o post do dia do pai e emocionei-me com a resposta do Paizinho...:)
    Muitos beijinhos para vocês todos, e que continuem assim: Muito felizes!

     
  • At 11:08 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    é muito giro!!
    jocas
    vera

     
  • At 1:40 da tarde, Blogger Carla Iglesias said…

    Tenho que ir espreitar em casa..
    Aqui no trabalho o video nao corre..

    Beijinhos
    Carla

     
  • At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ola amiga
    adorei o video
    jinhos grandes

     
  • At 4:11 da tarde, Blogger Asas de Anjo said…

    A minha princesinha ama ver essa bonequinha a cantar.
    Jokinhas
    Monica

     
  • At 4:43 da tarde, Blogger Tita Dom said…

    Minha duda, nem mexe o olho quando vé lolo, e as vezes nem eu
    Beijoca Grande

     
  • At 7:03 da tarde, Blogger SusanaTete said…

    A minha filhota também delira com esse vídeo.
    E claro, dança também a tentar seguir a coreografia

     
  • At 12:36 da manhã, Blogger Repolha said…

    Deves andar a mil à hora ultimamente... só para deixar um beijinho.

     

Enviar um comentário

<< Home