* Céu Estrelado *: Mal-me-quer, Bem-me-quer...Quem-me-quer?

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




20 março 2006


Mal-me-quer, Bem-me-quer...Quem-me-quer?



Na sequência deste post…fiquei muito contente por saber que existem mais pessoas que pensam e agem como eu em circunstâncias semelhantes.
Estou a falar desta pobre cadelinha, ela também encontrada na rua, e ela também abandonada e á mercê de um destino que muitas das vezes se pode tornar cruel! A tentar evitar e a mudar o rumo de um destino menos simpático, está a pessoa que a encontrou na rua e lhe deu abrigo…abrigo este também temporário até lhe conseguir arranjar um lar, alguém que a queira como eterna e fiel amiga, alguém que goste de animais de verdade e não se importe com o facto de não serem de raça, alguém que goste do facto de ser uma cadelinha e não um cachorro, pois esta ultima qualidade tem atrasado a possibilidade de dar a este bichinho tudo o que merece, e cada vez mais rápido, avança a hipótese mais cruel de todas!!! …Condená-la ao mais severo dos castigos, somente pelo facto de ter nascido!



Esta simpática cadelinha, segundo informações que me foram transmitidas, tem 6 meses de idade, tamanho médio de cor preta e branca como mostra na fotografia. Neste momento reside em Guimarães, podendo vir para Lisboa na altura da Páscoa, se esse for o seu destino risonho!
Quem estiver interessado na sua eterna amizade e gratidão poderá enviar um e-mail para este endereço: Nuno Coelho [donamuma@gmail.com]

15 Comments:

  • At 5:39 da tarde, Blogger Repolha said…

    Mais uma vez as gatas, as gatas... Mas olha que iria ficar bem com elas... da mesmíssima cor :)
    Espero que arrajes alguém depressa (por que razão não querem cadelas? são mais mansas e tudo...)
    PS: A diarreia já foi pelo cano a baixo??? E as restantes mazelas?

     
  • At 11:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estou com imensas saudades da minha cadelita. Anda com o cio e quando assim é vai para a quinta em Setúbal. Antes não ia mas agora com o Benjamim pelo chão tem que ser...
    Espero ela tenha uma boa sorte rapidamente.
    Beijinhos grandes.

     
  • At 11:56 da tarde, Blogger Mamã said…

    Adorava ser "mamã" dessa cadelinha, mas infelizmente não me é possível. No entanto, fico a torcer para que arranje um lar o mais rápido possível!

    Bjs

     
  • At 12:01 da manhã, Blogger Céu Estrelado said…

    CARLA & REPOLHA - Eu tb gosto mais de cadelinhas, mas muitas pessoas pesam nos trabalhos que isso envolve e preferem cachorros :(
    Quanto á diarreia, o papá ainda está a recuperar e a bébé ainda não está melhor :( Estive hoje no Pediatra com as duas e ele deu-me baixa até sexta-feira!
    Beijos :)

    AMÉLIA - Já lá estive no teu cantinho...mas para comemtar tenho de me registar?
    Desculpa ando um bocadinho atrofiada nestes dias lol
    Tb espero que consigam ajudar a bichinha, esta é a minha ajuda!
    Beijinhos! :)

     
  • At 12:02 da manhã, Blogger Céu Estrelado said…

    MAMÃ BABADA - Obrigada mãma!
    Beijinhos querida! :)

     
  • At 12:05 da manhã, Blogger Susana said…

    Olá, obrigado por a visita e é claro que me podes linkar, aliás eu tambem te vou juntar ás minhas visitas diarias. Beijinhos

    Ps- É mesmo verdade que tambem gostas do jogo? fixe eu adoro

     
  • At 12:08 da manhã, Blogger Céu Estrelado said…

    MAMÃ PINTAINHA - Eu tinha todos os 1ºs que apareceram e agora tenho todos os SIMS 2! Sou fan mesmo!!!
    Beijos :)

     
  • At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Olá...que bonita atitude a tua colocares anuncio no post, infelizmente já tenho dois cãezinhos com sabes, mas vou falando a pessoas amigas.
    Espero que a pequenita e o maridão recuperem depressa!
    bjos :)

     
  • At 12:12 da tarde, Blogger . said…

    Linda. Que saudades de ter um cão em casa. Mas em breve terei um. Talvez não este, mas outro qq que me dê o privilégio de vir morar comigo :)

    Beijos

     
  • At 1:18 da tarde, Blogger ~Su~ said…

    Não posso! Mais viciadas em SIMS por aqui???? Yay!!! :D Vamos falar sobre isso?? :)

    Eu já tenho filhotas patudas, senão ficava com ela! Mas já tenho as minhas meninas lindas, elas também estavam abandonadas e fiquei com elas (uma estava mesmo às portas da morte!!)...

    Espero que encontres um dono para ela!!

    Beijinhos!

     
  • At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    mas ... como é que há pessoas capazes de abandonar os animais!!???
    jcas
    vera

     
  • At 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sem palavras...Eu não posso ficar com o bichinho, pedi ao meu pai mas ele fica-se com os 3 que já tem ( e é compreensível) mas vou divulgar por mail aos meus amigos ok?
    Beijinhos

     
  • At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente ainda nao me sinto preparada para ter outro cao dp de me ter falecido a minha cadelinha,filha linda...:(... Da pra divulgar com contactos pra por no blog? És uma krida!!!!! Bjus

     
  • At 6:19 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    ANONYMOUS - É o meu contributo para ajudar a cadelinha, sei que existem muitos mais por aí, mas não custa ajudar não é?
    Obrigada! :)

    ESTRELINHA DA MANHÃ - São uma grande companhia é verdade e de uma gratidão eterna! :)

    SU - Pois parece que sim! lol Sou fan mesmo dos SIMS e tenho todos (tenho que agradecer ao maridão, pq sabe que eu gosto e traz-me sempre as novidades!)
    oh mãmã já estás servida em termos de patas lol
    Beijinhos :)

    VERA - E a epoca das férias ainda não começou! Se já começam a aparecer agora nem sei...
    Há gente para tudo...mas a avaliar ao que fazem aos proprios filhos, já nem digo mais nada! :(
    Beijinhos :)

    MARIA - Obrigada pela visita e por tentares! :) Quanto mais ajudas melhor! Um grande beijinho! :)

    ANA - Claro que dá! Obrigada! :)
    Beijinhos! :)

     
  • At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que cadela tão bonita!! Se eu tivesse disponibilidade e uma casa maior adoptava-a já...

     

Enviar um comentário

<< Home