* Céu Estrelado *: Feliz Dia Papázinho!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




19 março 2006


Feliz Dia Papázinho!




Porque é que todos os dias de manhã vamos ter contigo á cama?

Porque é que ficamos tristes se por acaso acordamos e já não estás?

Porque é que nos esquecemos que durante o dia estás no trabalhinho, e chamamos á mesma por ti?

Porque é que não vemos a hora de tu chegares para brincares connosco?

Porque é que adoramos a brincadeira ao jantar de quem fica com o papá acaba de comer mais rápido e ganha?

Porque é que queremos que nos leves ao colo para a caminha e nos vistas o pijama?

Porque é que gostamos do beijinho de boa noite e carinho no rosto para fecharmos os olhinhos?

Porque é que te seguramos na mão quando nos vens dar o leitinho quente á caminha?

Porque é que ainda não houve um único dia que não nos tenhas feito felizes?


Porque te amamos muito Papázinho!!!



…e queremos que sejas muito feliz, não só hoje mas todos os dias, da mesma forma que nós também o somos a teu lado!

6 Comments:

  • At 12:29 da manhã, Blogger Repolha said…

    Passei aqui a ver se havia novidades? Estão melhorzinhos???
    Feliz Dia do Pai e das Filhas (e já agora da Mãe)
    Beijinhos

     
  • At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    "Post"o isto, que posso eu dizer?

    ESTOU Muito Feliz por Vos ter sempre a meu lado...

    SOU Muito Feliz pelo Vosso Amor!

    ESTOU Muito Orgulhoso das minhas Filhas e de tudo o que fazem para mim...

    SOU Muito Orgulhoso porque são Vocês que me fazem assim :D

    SOU o Pai Muito Babado... Tão Babado, que preciso dos Vossos babetes todos os dias :P

    E ESTOU Muito Babado por esta linda homenagem...

    Digo a Vocês, filhotas e para quem quiser "ouvir": Não há PAI nenhum no Mundo MUITO Mais FELIZ, MUITO Mais ORGULHOSO e MUITO Mais BABADO do que EU!!! E quando o Papá diz, tem sempre razão... :)

    Mas nada disto tinha sido possível sem TI. Foste TU a culpada de todos estes sentimentos! AMO-TE

    AMO-VOS a TODAS

     
  • At 6:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Espero que tenham tido um óptimo dia e que já estejam todos melhores.
    Bjs

     
  • At 11:09 da manhã, Blogger Ica said…

    Que bela dedicatoria ao papá. Ele vai adorar ler.

    Beijinhos

    Rita

     
  • At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    que lindo post!!

    jocas
    vera

     
  • At 2:18 da tarde, Blogger Nana said…

    Adorei!! esta lindissimo! :)

    Linda homenagem ao homen mais importante do mundo.. o pai! :)

    Beijos
    Nana

     

Enviar um comentário

<< Home