* Céu Estrelado *: O Dia de Ontem...

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




09 março 2006


O Dia de Ontem...




A manhâ foi igual a tantas outras…levantar às 07h00, arranjar os pequenos almoços para todos :
- Nestum para o marido (ehehe a minha criança grande!)
- 2 papas Cerelac maçâs para as estrelinhas
- 1 chávena de café com leite e 1 mini croissant com manteiga para mim

Depois dei o pequeno-almoço às estrelinhas (a mais velhinha 1º, pq a outra continuava a dormir….), a seguir toca arranjar…que consiste:
- lavar dentes
- lavar mãos e carinha
- lavar patarecas ahaha (foi assim que baptizamos a dita cuja!)
- vestir

A última sou eu (como sempre ehehe)

Sair para a rua, entregar a mais velhinha na escola por volta das 08h45, entregar a mais nova à vóvó, por volta das 09h15 e seguir para o trabalhinho por volta das 09h30.

A única coisa boa foi que eu e o meu marido tirámos a tarde, para irmos almoçar fora e passear (para não deixar fugir o dia! Lol)
E assim foi, fomos aqui!



Comemos…hmmmm isto! Ahaha


...e mais isto! lol


E pagámos…..bem esta parte não interessa para nada! Lol …mas qualquer dia vou ao restaurante comer só pão e manteiga eheheheh
Passeámos em Belém, como se tivéssemos o tempo todo para nós, sem preocupações, descansados, calminhos e apaixonados como há nove anos atrás!
Chegámos à conclusão que faríamos tudo de novo outra vez se fosse possível!
Foi uma tarde muito bonita e tranquila, pena não poderem ser todas assim! Ahahaha

Mais uma vez obrigada pelas vossas mensagens carinhosas! :))

22 Comments:

  • At 11:44 da tarde, Blogger Luísa said…

    Muitos parabens pelo aniversário!

     
  • At 12:50 da manhã, Blogger ~Su~ said…

    E parece-me que tiveste um dia muito especial :) Fizeram bem em celebrar com muito amor :D

    Ah, eu também quero Cerelac ao pequeno-almoço!!! Bom... mas assim é que estes kg não se vão embora, bah!

    Beijinhos,
    Su :)

     
  • At 9:32 da manhã, Blogger Sónia said…

    Sabe bem de tempos em tempos ter um dia especial, em que não nos preocupamos com o preço. lol.
    Lá em casa também tenho o maridão que adora Nestum! Já eu nunca gostei de papas.
    Bjinhos
    sonia e francisco

     
  • At 10:28 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    Hummm tao bom ler este teu post. Felicidade no ar é bom senti-la por aqui.
    Os meus parabens.
    beijinhos
    Tita

     
  • At 11:01 da manhã, Blogger Sónia said…

    OBRIGADA PELO COMENTARIO. QUER DIZER QUE JÁ POSSO INCLUIR O NABO, CONFORME DIZ NO TEU POST?
    VOU COMPRAR AGUA DO VIMEIRO PARA EXPERIMENTAR...
    BJINHOS

     
  • At 1:54 da tarde, Blogger Patrícia said…

    Que dia tão feliz:)
    Espero que o consigam repetir muitas mais vezes!
    Beijinhos e bom fim de semana!

     
  • At 2:09 da tarde, Blogger Repolha said…

    Deixaste-me com água na boca com a foto daquele delicioso bife (muito mal passado, se faz favor...).
    É muito bom encontrar alguém feliz. Fico ainda mais feliz :D
    Beijos grandes para os quatro.

    PS: Dorminhoca!!! Então? Ficou doente? Mas não é grave, pois não? Se quiseres traz a Estrelinha para aqui LOL Diverte-se com a minha e despacha a varicela hehehe

     
  • At 3:42 da tarde, Blogger Clara said…

    já me ri como tudo!

    desde as patarecas ao comer pão com manteiga no restaurante!

    beijinhos

     
  • At 4:36 da tarde, Blogger Mãe Gabi said…

    uma tarde diferente relax e muito love!

    em relação ao restaurante tem muita fama e é conseituado..eu pessoalmente so la fui 1 vez, esperava melhor, na minha modesta opiniao nao faz justiça a fama mas quem sou eu!
    ja comi noutros sitios bem melhores ( aqui no algarve!) e bem mais baratos acredita!

    CERELAC ADORO SOU UMA PERDIDA POR CERELAC ( O NORMAL OS OUTROS JÁ NAO!) sempre que dou ao G. umas 3/4 colheres sao sempre para mim!

    jocas e bom fim de semana!

     
  • At 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Patareca? Eheheheh!
    Fico contente por terem passado um dia assim tão bom. E por tu estares tão feliz...
    Beijinhos a todos.

     
  • At 5:30 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    LUISA - Bem-vinda Luisa e obrigada! :)

    SU - LOL Eu passo a fazer um niquinho para ti também ehehe

    MÃMÃ SÓNIA - Sabe mesmo bem, lá isso tens razão! E já agora...também não gosto nada de papas, mas o meu marido adora coisas assim :)

    RAZÃO DO SORRISO DA MINHA ALMA - Lá se vai tendo dias assim para compensar outros menos bons! Mas realmente estavamos muito bem mesmo! :)

    SÓNIA - :)) Sim já podes, assim como os outros legumes da tabela, mas vai introduzindo lentamente para veres as reacções!

    CLAU - Costumamos ir de férias por esta altura, mas este ano não deu!
    Mas foi muito bom na mesma lol

    PATRICIA - Obrigada e bom fim-de-semana para vcs também :))

    CARLA & REPOLHA - Engraçado, também gosto da carne mal passada (apesar de fazer mal lol)
    hmmmmm deixar ai a mais pequenina? e depois tratas da varicela também? parece-me uma boa ideia lol
    A minha mãe ia hoje ao médico ver o que se passa, só saberei mais logo! :(

    CLARA SONHADORA - É tudo verdade, acredita! lol

    MÃE GABI - Realmente, agora é mais a fama, pois já foi muito bom! Agora nem o molho sabe da mesma maneira, mas foi só para matar saudades! :)

    Beijos grandes a todas! :))

     
  • At 5:56 da tarde, Blogger Zuza said…

    Parabéns e tudo e tudo, mas oh pra mim aqui "inbejosa"... eu ADORO esses bifes!!!! E só moro a 120 Km do portugália mais perto!!! arrrrrg

     
  • At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não gosto de bifes, mas gosto tanto das entradas deles, do pãozinho e dos patés, hummmm. E da açorda de gambas, nham, nham.
    Que passeio tão romântico! Sabe bem, não é? Passear com o mais que tudo. Beijinhos

     
  • At 10:46 da tarde, Blogger RB said…

    que maravilha de dia! era bom não era? vais ver que serão mtos!!!

     
  • At 10:37 da manhã, Blogger vania said…

    que dia tao romantico, ainda bem que o amor continua muito presente na vossa vida. parabens por mais um aniversario de casamento.
    passei aqui para dizer que o meu blog mudou de endereço agora é:
    http://marianapipoquinha.blogspot.com
    esperamos pela tua visita.
    bom fim de semana
    beijinhos

     
  • At 11:41 da manhã, Blogger Raquel Alabaça said…

    Deve ter sabido super bem.
    Que tal o restaurante por essas bandas? Eu de vez em qdo ía ao do C.C.Vaso da Gama, mas o bifes começaram a encolher e desistimos de lá ir.

    Beijinhos

    Raquel

     
  • At 4:09 da tarde, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    Comes pouco ao pequeno almoço.
    Também adoro Nestum.
    Beijinhos,
    Ana e tesourinho + anjinho

     
  • At 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que dia tão bem passado.
    E, pasteis de Belém? Eu aqui a morrer de saudades...

    Patareca? Eh eh eh, para mim significa parva ou tonta, assim algo do género...

    Bjs

     
  • At 9:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muitos parabéns.. e existem rotinas que sabem bem não é?
    Beijos

     
  • At 11:53 da tarde, Blogger Mamã said…

    Parabéns atrasados!
    É sempre inspirador ver o relato de uma família feliz!

    Bjocas

     
  • At 2:34 da manhã, Blogger Céu Estrelado said…

    AMÉLIA – O brigada Amélia e um beijinho para ti também! :)

    ZUZA – Que pena ainda não se poderem mandar bifes pela net… mandava-te já um daqueles! Ehehehe

    ANA LÚCIA – Eu gosto de bifes, apesar que os deles já foram melhores, mas também fico tentada a comer essas coisas! Lol

    RUTEBRUNO – Se era!!! Espero bem que sim! Obrigada! :))

    VANIA – Foi um dia muito bonito de facto! Obrigada já assentei! :)

    RALABAÇA – Olha por aqui os bifes deixaram de ser do lombo quando os pedes! Eheheh Além de terem encolhido Passaram a ser todos da vazia e com um bocadinho de boa vontade! Lol

    ANA SANTOS – De manhâ assim que acordo não consigo comer muito, ás vezes até bebo só leitinho… mas agora lá para o meio da manhâ é como mais qualquer coisinha. Isso do Nestum é para a minha criança grande! ehehe


    SANDRA – Pois é, mas já não dava para ir aos pasteis de Belém que eu adoroooooooooo! Fica para uma próxima vez! Quanto á patareca, é isso mesmo uma tonta, uma pátó (pq está sempre a fazer aquelas coisas nas fraldas e não sabe pedir ainda lol)

    MARIA – Sabem mesmo bem, pena não poderem ser feitas com mais frequência!

    DISHTI – Obrigada e beijinhos para vcs também!

    MÃMÃ BABADA – Obrigada!!! … e beijinhos grandes para vcs!!

    Beijos grandesss para todas!!! :))

     
  • At 6:03 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Parabéns (mesmo que atrasados).
    Pelo que nos dás a conhecer, foi uma tarde mutio bem passada.
    Joquinhas
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home