* Céu Estrelado *: Ombro amigo precisa-se!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




17 fevereiro 2006


Ombro amigo precisa-se!



Queria fazer um apelo a todas as Mãmãs...
Visitei os cantinhos, desta
Mãmã ( que de alguma forma sente-se invadida pela solidão, angustia e tristeza), e desta Mãmã ( fiquei a saber que a Matilde, é uma menina que poderia ter sido uma Princesa, e também preferiu ser um Anjinho!) e realmente fiquei desolada com o que está a passar!
Por favor passem lá e deixem palavras de carinho e conforto, pois todas nós de uma maneira ou de outra também somos postas à prova nesta batalha, que é a vida!
Obrigado!

7 Comments:

  • At 7:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Já deixei um miminho à Carina.
    Para a Melina dedeiquei o meu post de ontem pois acompanhei toda a gravidez dela e nem tenho palavras. Já chorei como se a conhecesse pessoalmente.
    Percebo o que a Carina está a passar pois quando o meu filho nasceu também me senti perdida mas foi nele que encontrei forças para não me deixar ir abaixo apesar de estar longe de tudo e de todos.
    Bjs

     
  • At 10:12 da manhã, Blogger Carla Iglesias said…

    Já ontem fiquei sensivel, triste, com os sentimentos baralhados de ter conhecimento do caso da Melina.
    Sinto-me triste por essas coisas acontecerem..POrquê?

    Um beijinho para ti
    Carla

     
  • At 10:32 da manhã, Blogger Ana F. said…

    Bolas...

     
  • At 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ainda nós ás vezes nos queixamos da vida que temos!
    Temos mas é que dar Graças a Deus!
    Beijos!

     
  • At 3:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ja fui aos blogs e sinceramente sao duas situaçoes muito complicadas e nada faceis de superar. beijinhos e bom fim de semana

     
  • At 5:22 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Já passei pelo blog da Carina e deixei lá umas palavras amigas. Quanto à Melina, tive conhecimento do que lhe aconteceu mas, como não conhecia o blog dela, prefiro não dizer nada. Tudo o que possa dizer, é pouco numa situação destas.

    Quanto ao comentário que me deixaste, embora saiba que tenho pessoas de família que podem ler o meu blog, não quero nem saber. Criei o blog para falar do meu filhote e de tudo o que me passar pela alma. Se chegar ao conhecimento dos meus pais... não quero nem saber.

    Joquinhas e bom fim de semana
    Sofia

     
  • At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Isto é tão triste, amiga.
    Não costumo fazer mas hoje sinto uma vontade enorme de fazer uma oração.
    Beijinhos apertados para as tuas estrelinhas.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home