* Céu Estrelado *: Sexo do Bébé

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




07 fevereiro 2006


Sexo do Bébé


Há algum tempo atrás, já depois de ter tido as minhas Estrelinhas….descobri este Site!

Por incrível que pareça, dizendo apenas o mês da concepção e a nossa idade, o programa em questão diz se vai ser, menino ou menina. Ora só pude fazer o teste depois de as ter tido e contrariamente ao esperado por mim, o programa acertou! – o resultado deu que eu ia ter meninas e eu realmente tive meninas!

Depois disto ainda testei a veracidade do programa com algumas Colegas do trabalho, e por impressionante que pareça, acertou sempre!

Tive oportunidade de falar neste programa ao meu Ginecologista, que para além de ter desvalorizado o assunto em questão, disse que era praticamente impossível um programa determinar se uma mulher ia ter menino ou menina, assim como a hístória das luas, também não é possivel determinar o sexo de um bébé consoante as mesmas - só atravês de meios cientificos.

Posto isto, deixo aqui um desafio às Mamãs, para testarem a veracidade do dito cujo, quanto mais não seja, se ele acertar com vocês, é porque funciona mesmo!
:))


18 Comments:

  • At 11:59 da tarde, Blogger Repolha said…

    Ou eu fiz a criança no mês errado, ou falta-lhe alguma coisa no meio das pernas, ou nasceu de mais de dez meses, ou o site está errado ;)
    hehehe

     
  • At 12:31 da manhã, Blogger Mamã said…

    Comigo deu certo. Vou tentar com pessoas da minha familia. Depois digo de minha justiça!

    Bjs

     
  • At 10:59 da manhã, Blogger Ana F. said…

    Comigo, o teste deu errado.
    Eu tinha 25 anos quando fiz a S., em Dezembro...e o teste disse que eu iria ter um bebé do sexo masculino...
    Há qq coisa que não bate certo!

     
  • At 11:04 da manhã, Blogger Céu Estrelado said…

    Pois Aninha, umas sim, outras não, lá vou eu ficar na dúvida! :(
    Se desse certo ainda tentava uma terceira viagem, a sair rapaz! lol
    Beijinhos querida!

     
  • At 11:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Já me tinha esquecido deste teste que também fiz para o meu bebé, numa altura em que estava grávida e tinha uma curiosidade imensaaaaaaaaa. Deu certo, era um rapaz. Com uma amiga minha também deu certo foi uma menina. Claro que não tem uma base científica, mas andei descansada por mais uns 15 dias até à ecografia da determinação...

     
  • At 11:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    bolas comigo deu certo!!
    jocas
    vera

     
  • At 12:29 da tarde, Blogger Carla Santos Alves said…

    Comigo Tb acertou!

    Bjs

    Carla

     
  • At 1:39 da tarde, Blogger Carla Iglesias said…

    Comigo deu errado..deu um menino e eu tive uma menina. Agora está a dar-me uma menina..Será menino que vou ter agora?

    Um beijinho
    Carla

     
  • At 2:06 da tarde, Blogger Paula said…

    Comigo deu errado no primeiro e certo na segunda, LOL

    Beijinhos

     
  • At 5:30 da tarde, Blogger silviabar said…

    Eu tb já conhecia!Com o 1º deu certo, com o 2º dá menina e sai-me um pilas.
    Também eu tentava o 3º se tivesse a certeza...já ouvi falar de uma clinica em Vigo...
    Bjs
    Silvia & Cia

     
  • At 8:04 da tarde, Blogger Raquel Alabaça said…

    Comigo deu errado, o teu Ginecologista tem razão...

    Obrigada pela visita no blog da Sara.

    Bjs

    Raquel

     
  • At 10:35 da tarde, Blogger Mãe India said…

    Eu confio mais no teste da agulha ... nunca falha , espantoso =)

     
  • At 11:49 da tarde, Blogger Ana Santos said…

    Comigo deu certo.
    se este tivesse sido planeado teria a menina se tivesse esperado um mes.
    penso que o teste da agulha me dava 2 meninos e 1 menina, será que à terçeira vou ter a menina?
    beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho
    e agora aqueles casos de gemeos de sexos diferentes?

     
  • At 12:26 da manhã, Blogger ~Su~ said…

    Lamento.... já tinha tentado quando ainda não sabia o sexo da minha pikita e deu errado!

    Beijocas :)
    Su

     
  • At 7:57 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Comigo dá errado para os meus dois filho.
    Bjs

     
  • At 11:05 da manhã, Blogger ddm said…

    1 - 0
    No meu caso acertou com a C., mas parece que não acertou nesta gravidez! :)

    Bjs!

     
  • At 1:08 da tarde, Blogger Carina said…

    É... sou do contra mesmo, porque a verdade é que tenho um belo bebé rapaz e não uma menina... lol

    Beijinho

     
  • At 5:41 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Só terei mesmo a certeza quando fizer a próxima eco (isto se ele deixar ver) porque já fui a outros sites do género e tanto me dá menino como menina. Neste dá menina. Será?!!!
    Joquinhas
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home