* Céu Estrelado *: Natureza

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




06 março 2006


Natureza



Todos os dias de manhã a caminho do trabalho, existe um lugar o qual me obrigo a abrandar para contemplá-lo, oferecendo-me mesmo que por breves instantes… uma enorme paz de espírito!

Hoje... e porque achei que todos também têm direito a tê-la, parei de propósito para assim vos poder mostrar o porquê de eu o contemplar todos os dias!



A natureza é de facto das coisas mais bonitas que temos, e quase não temos tempo para apreciá-la! Linda não é? :))

22 Comments:

  • At 11:23 da tarde, Blogger R said…

    Bellicimo

     
  • At 1:55 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Adoro cavalos!
    QUe sorte morar no campo, não há disso em Macau.
    Bjs

    Sugestão: Tira o word verification, a malta diz que agora não há tanto spam, experiência 1, 2, 3?...

     
  • At 2:33 da manhã, Blogger Carina said…

    wbgÉ mesmo!

    Beijinho

     
  • At 9:30 da manhã, Blogger Sónia said…

    Se fosse o meu marido que tivesse passado nesse local, tenho a certeza absoluta que ele já não iria trabalhar! :o)) Ele tem uma paixão imensa por cavalos!...
    Bjinhos

     
  • At 11:22 da manhã, Blogger Céu Estrelado said…

    SANDRINHA - LOL eu não moro no campo... isto é só um lugarzinho a caminho do meu trabalho, mas realmente é muito bom termos pequenos espaços como este, sem dúvida!
    bjos :)

    CARINA - Ainda bem que já cá estás!
    Beijinhos :)

    SÓNIA - Eu também adoro cavalos e ver os bebés deles é tão lindoooooo! Há uns meses atrás vi mesmo um a nascer, foi realmente emocionante! (nesse dia cheguei atrasada lol)
    Bjos :)

     
  • At 11:42 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    Tb morro no campo, mas meu campo não tem cavalos, que inveja! Que paisagem mais bonita te deparas antes de ir para o teu trabalho.
    Ps. Obrigado pelas tuas palavras no meu post.
    Um beijinho Grande.
    Tita

     
  • At 11:50 da manhã, Blogger Raquel Alabaça said…

    Lindo.
    Principalmente porque tem um potro muito ternurento.
    Que descanço para a alma,...

    Bjs

     
  • At 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Linderrimo... Como e bonito viver perto do campo... e cada vez mais valorizo ;)! Jinhus

     
  • At 12:03 da tarde, Blogger Zuza said…

    bem, ... isso é o q eu chamo de privilégio.. poder ver uma coisa assim logo de manhã!!!

     
  • At 12:15 da tarde, Blogger Miúda said…

    É! Lindo

     
  • At 12:24 da tarde, Blogger Repolha said…

    Obrigada. Isto é que é partilhar :)
    beijinhos

     
  • At 12:29 da tarde, Blogger Ana F. said…

    Tem piada...
    Hoje, de manhã, a caminho do trabalho, também parámos para ver uns cavalinhos a pastar.
    A S. ama cavalos!!! Aliás, ela adora qualquer animal, é impressionante!

    Não terá sido na Fonte Caspolina, entre o Arneiro e a Lage??? Ali, na fronteira entre o concelho de Cascais e o de Oeiras, mesmo no caminho para o OeirasParque?

     
  • At 12:44 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    RAZÃO - De nada, obrigada eu, por teres vindo e estares mais animada! :)

    RALABAÇA - Lindo mesmo o potrozinho, e ainda há mais só que andavam mais longe e não deu para fotografá-los! :)

    ANA - Eu também gosto, principalmente destes bocadinhos lindos da natureza! :)

    ZUZA - Por isso quiz partilhar com voçês... afinal tb merecem certo? :)

    MARTA - Realmente! :))

    CARLA & REPOLHA - Isto é como se fosse um casamento, partilhar as coisas boas e as más até que o blog nos separe! lol

    ANA.A - É esse sítio mesmo! Bem rapariga só falta tropeçar em ti! lol

    Beijinhos a todas! :)

     
  • At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sem dúvida.....
    És uma das previlégiadas em viver no campo. Que bom.

    Beijinhos
    Maguy+Gu

     
  • At 2:58 da tarde, Blogger Mamã said…

    Que giro! Adoro animais! É pena é aqui os únicos que vejo são de 2 patas ;)

    Bjs

     
  • At 3:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá. Pois está ali um preto de patinhas traseiras brancas que é lindo...Beijinhos a todas as Estrelinhas.

     
  • At 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    que linda a foto.
    aqui onde moro tenho a sorte de contemplar muitas vezes esses cenários pois moro em pleno ribatejo.
    jocas´
    vera

     
  • At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é linda esta imagem, ate vais trabalhar mais bem disposta.
    beijinhos

     
  • At 7:35 da tarde, Blogger Alice said…

    Que giro. Sempre dá para relaxar antes do trabalho.
    Beijinhos

     
  • At 11:14 da tarde, Blogger SusanaMama said…

    Onde é que fica mesmo????

    Eu trabalho mais ou menos nessa zona...diz-me melhor pois adorava contemplar.....

    Bjs
    Susana

     
  • At 11:00 da manhã, Blogger Céu Estrelado said…

    MAGUY - Também gosto de ter estes bocadinhos de natureza perto de mim, sim senhora!:)

    MÃMÃ BABADA - LOL mas esess também são giros! :)

    AMÉLIA - É lindo e nunca larga a mãmã! Existem mais dois pequeninos mas estavam longe deste grupo e não deu para fotografar!

    VERA - Bem no Ribatejo, não faltam paisagens destas lol
    É um descanso para a vista e uma paz de espirito incrivel! Sortuda!!! lol

    VANIA - Quase todos os os vejo, e se não os vir também e no mesmo local existem vaquinhas e touros que tb gosto. Sabe bem descansar a vista sem ser só o trânsito, até chegar ao trabalhinho! :)

    ALICE - É verdade! Sabe mesmo bem:))

    SUSANAMAMA - Indo pela Lage em direcção ao Centro Comercial Oeiras-Parque, do lado direito tens um terreno grande e eles estão ai!
    Tamb´´em costumam aparecer naqueles terrenos perto do sobe-e-desce antes de chegar à estrada da ESSO. Percebeste aonde é?

    Beijinhos a todas! :)

     
  • At 6:01 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Adoro a calma e paz de espírito que nos é transmitido pelo campo. Tenho imensas saudades de quando os meus avós moravam no campo, onde não se ouvia o roncar de motores (a não ser os de rega) e estávamos em harmonia com a natureza.
    Joquinhas
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home