* Céu Estrelado *: Calorzinho Bom!!!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




13 março 2006


Calorzinho Bom!!!


Há muito que desejava um fim-de-semana assim quentinho!!! Poder aproveitar o calorzinho, o cheirinho no ar a flores, o facto das minhas estrelinhas não estarem doentes (coisa rara!), nem queria acreditar que fosse possível esta conjugação, até parecia um ovo Kinder! (três desejos num só! Lol)

Fomos então passear os quatro e deixar a nossa marca aqui…



….apanhar umas quantas destas…..



….levar com os quantos destes nos pézinhos….



e ainda deu para brincar com estes simpáticos amiguinhos! Eheheheh




Lindo, lindo!
Venham mais destes que eu adorei!

15 Comments:

  • At 2:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Que dia tão bem passado!
    Que venham mais!
    Bjs

     
  • At 7:25 da manhã, Blogger Mamã said…

    Está um tempo óptimo. Sabe mesmo bem dar uns passeios na praia. Vamos lá ver até quando é que S. Pedro nos vai continuar a mimar com este tempinho bom!

    Bjs

     
  • At 10:05 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    uhhhmmm k fotos taaaao sugestivas! pois continuacao de excelentes passeios com variios ovos kinders (de desejos)! lol, Bjo. A.

     
  • At 11:03 da manhã, Blogger Mãe Gabi said…

    é tao bom :) tb quero mais dias destes boa semana!:=)

     
  • At 11:14 da manhã, Blogger Carla Iglesias said…

    Olá,
    De certeza que vais ter muitos dias iguais a este ,para voltares a repetir tudo de novo.
    Parece que os dias quentes e solarentos estão aí para ficar.Que pena que o fim de semana passado não o aproveitei como queria. Ando nos preparativos do quarto de bebé , sábado fomos a uma festinha de anos ( logo é em casa de alguém) e domingo ficamos os dois a arrumar o quarto do próximo bebé..
    Resumindo..fim de semana passado entre paredes :-(


    Beijinhos
    Carla

     
  • At 11:19 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    Só de olhar as tuas fotos, até o pensamento voa, este fim de semana tenho que fazer como tu, aproveitar o sol o mar a praia com a minha princesa.
    Beijos

     
  • At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu sabia! Eu sabia que alguém tinha realizado o meu sonho de ir ver o mar! Eu não consegui ir. Estou muito contente por vces.
    Beijinhoszinhos.

     
  • At 12:27 da tarde, Blogger Alice said…

    Ai calorzinho bom. J´´a tinha saudades.
    As fotos estão lindas. Foi mesmo um dia bem passado. :)

     
  • At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá! Que dia de sol tão bom. As fotos estão óptimas. Tb consegui ir com as minhas meninas para a praia e sabe tão bem não é?
    Beijinhos das pipocas para as estrelinhas.

     
  • At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Deve realmente ter sido um óptimo passeio! E eles ficam tão felizes ao ar livre, não é?

    Beijinhos

     
  • At 5:10 da tarde, Blogger Patrícia said…

    Ai que o calorzinho estava a fazer tanta falta!Tenho andado muito mais bem disposta desde que o tempo melhorou, oxalá assim continue!
    Beijinhos para vocês!

     
  • At 6:18 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Que bom que deve ter sido.
    bjs

     
  • At 10:07 da tarde, Blogger Raquel Alabaça said…

    Belo passeio.
    Por aqui também se aproveitou o sol, o pior foi qdo chegámos à praia e o sol não estava por lá, mas soube bem na mesma.

    Bjs

     
  • At 10:32 da tarde, Blogger Mãe India said…

    realmente estes dias de sol teem vindo mesmo a calhar ... só espero que tenha vindo pr ficar!!!

    beijinhos*

     
  • At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hoje, também achei super fantastico este dia, e como tal não podia acabar melhor.... a seguir à hora de jantar estava a terminar um trabalho quando de repente vi o meu bébe, parado a olhar para mim, do meio da sala, de olhar fixo, apreensivo, ou talvez curioso, mas no fundo com um toque de ternura imensurável... e ali ficou a olhar-me. Em que pensaria?

     

Enviar um comentário

<< Home