* Céu Estrelado *: O Convite vencedor!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




12 agosto 2006


O Convite vencedor!



E o Convite com mais votos foi o nº 2 (muitos mesmo), e foi o 1º que fiz! lol

Estivemos indecisos entre o Convite nº1 (gosto particularmente da imagem denotadora de protecção) e o Convite nº2 (a figura do Anjinho, transmite paz e tranquilidade, além que é um convite muito mimoso), agora só falta mesmo avançar!

Vou ter um longo trabalho pela frente... imprimir, cortar e ainda fazer os livrinhos das Ementas (para colocar na mesa e nos respectivos lugares), como Recordação do Baptizado.

Fui eu que fiz os Convites, utilizando alguns programas do Office de edição de imagem e recolhendo ideias e estilos na Internet- resposta â Mamã Patricia! :)

Obrigada a todos pela vossa opinião! :)

Desejo-vos um ...


P.S.- Amigos/as, tive que activar a verificação de palavras (também não gosto nada), mas estava a ser invadida por uma praga de spams dos tais "Nice blog... e companhia".

19 Comments:

  • At 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O convite nr 2 é mesmo muito giro.
    Agora ainda vais ter um trabalhão com isso tudo,ne?
    Bjokas e bom trabalho

     
  • At 11:00 da manhã, Blogger sissi said…

    mas é um trabalho q compensa...vai ter tudo mais significado. Jokas

     
  • At 11:05 da manhã, Blogger cloinca said…

    Eu não votei... mas o meu preferido tb é o nº 2!
    Muito bem escolhido!!
    tens aí bastante trabalho pela frente... mas vai valer a pena!
    beijinhos grandes para voces e bom fim de semana!

     
  • At 2:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Obrigado pela visita, seja bem Vinda!
    ***********
    Um beijo de Luz em seu coração!

    :::Alma da Terra:::

     
  • At 7:07 da tarde, Blogger Ica said…

    Foi o que escolhi.

    Agora não sabia é que tinhas sido tu a faze-los. Tens mto jeito Parabéns.

    Beijinhos

    rita

     
  • At 1:56 da manhã, Blogger RB said…

    sei que não foi o que eu escolhi, mas gosto muito desse tb!
    um beijão

     
  • At 9:39 da manhã, Blogger sissi said…

    és uma artista!!!
    P.S. ai é assim q nos livramos do spam? Dvo ter de fazer o mm.

     
  • At 9:27 da manhã, Blogger Smas said…

    Eu disse que gostava de todos, mais do n.3. Agora ainda há imenso trabalho pela frente. Os baptizados dos meus filhotes foram algo bem mais simples.
    Bjs

     
  • At 9:29 da manhã, Blogger Fátima said…

    Parabéns a mamã pelos convites. Fez um belo trabalho.

    Eu votei no nº 2

    Beijinhos

     
  • At 10:24 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    Eu votei no 1, e como disse tinha mesmo tudo a ver com a cerimonia :-)
    Agora que venha o dia da grande festa da estrelinha.
    Beijos

     
  • At 10:48 da manhã, Blogger Sónia said…

    :)) FOI UM DOS MEU PREFERIDOS!
    AGORA É POR MÃOS À OBRA!
    BJINHOS E BOA SEMANA PARA VOÇES

     
  • At 1:34 da tarde, Blogger Luna said…

    Uma boa escolha sem duvida!
    Parabéns à mamã pelo seu dom artistico!!!

    Beijinhos Lunares

     
  • At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá

    humm já vi que temos uma mamã bastate prendada!!

    estão muito lindos!!

    jcas
    vera

     
  • At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha tb gostei do nº1 e do nº2! :)
    Desjo-te um bom trabalho então, e não é pouco!
    Bejos

     
  • At 3:15 da tarde, Blogger o alquimista said…

    Sinto-me tão humano qundo me sento um pouquinho no te espaço, não tive familia...

    Beijo

     
  • At 8:59 da tarde, Blogger Carina said…

    Safas-te bem a fazer convites sim senhora! Depois a ver se me dizes o nome desses programas a ver se os saco, de preferência a tempo de fazer convites e afins para a festa de aniversário do Diogo (12.Set.)

    Beijoquinhas!

     
  • At 2:13 da tarde, Blogger Carla Iglesias said…

    Olá Amiga,
    Desculpa estar tanto tempo sem te visitar mas o meu tempo anda tão escasso :-(
    Adorei todos os convites. Tens muito jeito mesmo.
    O convite do baptizado da Ângela comprei porque não tenho mesmo jeito para fazer.

    Bjos
    Carla

     
  • At 7:52 da tarde, Blogger Loira said…

    O convite está bem giro!
    bj*

     
  • At 12:05 da manhã, Blogger ~Su~ said…

    Tu tens muito jeito para fazer coisas artísticas no computador, parabéns!! Tens aí uns convites bem giros. Ainda não tinha votado, e já não adianta nada, mas já agora, o meu favorito é o nº3 :)

    Beijinhos grandes para vocês!

     

Enviar um comentário

<< Home