* Céu Estrelado *: Sinceridade acima de tudo?

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




05 abril 2006


Sinceridade acima de tudo?



Liguei hoje de manhâ para o Pediatra para lhe dizer que após os aerossóis de soro e Atrovent, já passou quase uma semana e a bebé continua com uma tosse terrível cheia de expectoração e que não há maneira desta se soltar… Atendeu-me bem, e disse-me que ela estava a precisar de umas sessões de fisioterapia, que deveriam começar já hoje antes que fizesse febre e se eu ainda tinha o contacto do fisioterapeuta. Respondi-lhe que sim, e que ia telefonar-lhe mal acabasse de falar com o Dr.

Assim fiz… procurei o contacto do Fisioterapeuta e liguei-lhe…

EU – “ Bom dia, estou a falar com o Sr. P.P. (fisioterapeuta)?”

Sr. P.P. – “Sim, é o próprio…”

EU – “Desculpe estar a incomodá-lo, mas estive agora mesmo a falar com o Dr. J .(Pediatra) e parece que a minha bebé precisa outra vez de umas sessõezinhas, pois constipou-se aqui há dias e mais uma vez não consegue soltar a expectoração!”

Sr. P.P. – “Pois, estou a ver…mas já para hoje vai ser complicado! É que eu tenho outra criança á noite e não sei se vai dar!”

EU – “Eu compreendo, se não poder ser hoje então marcamos para amanhâ, mas realmente ela tem estado aflita e nota-se alguma dificuldade em respirar por isso é que até liguei ao Pediatra”

Sr. P.P. – “Bem…então deixe-me lá ver…se for ai por volta das 21h45, é muito tarde?”

EU – “Não, eu dou-lhe de jantar mais cedo e assim qd chegar ela já fez a digestão e já não há problema.”

Sr. P.P. – “ Olhe, então vamos fazer o seguinte…eu vou ser o mais sincero consigo… hoje como sabe joga o Benfica e eu queria ver! Se apontarmos então para as 21h00 um pouco mais cedo então, eu vejo a primeira parte do jogo e termino de ver o resto, ou seja, a ultima parte na sua casa…pode ser?”

EU – “...... hummm... haann ... bem pode...”

Sr. P.P. – “Se bem me recordo tem televisão no quarto da bebé, não é? Então apontamos para as 21h00, sim?”

EU – “Sim... po... de ser, até logo...então...” :s

Sr. P.P. - “Pronto fica assim combinado! Até logo.”



P.S. – Deverei comprar uns tremoçinhos e oferecer-lhe uma cervejinha também?



Como correu...

O Sr. P.P. chegou ás 21h50, logo viu tudo na casa dele! lol Entrou e nem uma unica vez falou de bola e eu tb não toquei no assunto! (deve ter sido por causa do resultado....)... estava até muito calmo e fez tudo muito compenetrado!
Pelos vistos, o Sr. já sabia que eu precisava de rir um pouco! :)
Quanto á bebé, já falei com ele hoje pelo telefone para lhe dizer como tinha corrido a noite (e até agora, até foi a noite melhor!) e então hoje ele não vem e só virá amanhã ás 19h15. Vai haver algum jogo na sexta-feira? lol

19 Comments:

  • At 5:28 da tarde, Blogger Ana F. said…

    É mesmo para rir lollllllll

     
  • At 5:32 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    ANA.A -Quando desliguei a chamada eu desatei-me a rir...não acho normal, enfim! :)

     
  • At 5:35 da tarde, Blogger Repolha said…

    LOLLLLL Já me desatei a rir sozinha... Tu pelo amor de deus compra umas jolas ao senhor... olha que não é qualquer um que trabalha enquanto dá o Benfica LOLLL

     
  • At 5:37 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    Esta era digno de registo e não me vou esquecer...LOL

     
  • At 6:02 da tarde, Blogger vania said…

    há gente para tudo loollll
    pelo menos que faça o trabalho em condiçoes.
    beijocas

     
  • At 6:12 da tarde, Blogger Little Miss Sunshine said…

    Bem, já me fartei de rir! Não acho normal!! Lol... Bom jogo, hein? Que tal lhe telefonares para saber que cervejola ele prefere? Hi, hi, hi!

     
  • At 9:12 da tarde, Blogger Susana said…

    lloooooooooll, ehehehehe, realmente isto á com cada um, bem tem cuidado se o benfica falha algum golo ainda dá um apertão na miuda ihihihih.
    jinhos gaaandes

     
  • At 9:46 da tarde, Blogger Mamã said…

    O tipo deve ser espectacular!

     
  • At 9:47 da manhã, Blogger Luísa said…

    Esta é hilariante!
    Eu espero que apesar do resultado o serviço tenha sido bem feito!

    Espero que a estrelinha esteja melhor

    Beijinhos

     
  • At 10:14 da manhã, Blogger Caracoleta said…

    Lol!!!
    O futebol comanda mesmo o país!!!
    Beijinhos,
    Susana

     
  • At 11:24 da manhã, Blogger Sónia said…

    Deixaste-me a rir lolllll :O))!!

     
  • At 11:26 da manhã, Blogger Flores said…

    E amendoins. P.f. diz-me q lhe deste una amendoins.

     
  • At 12:13 da tarde, Blogger Zuza said…

    LOLOLOL

    agora conta como correu eheheheheh

     
  • At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eh eh até eu me estou aqui a rir sozinha. o que interessa é que ele atendeu-a bem na mesma (apesar da derrota)
    jcas
    vera

     
  • At 3:23 da tarde, Blogger . said…

    EH EH EH

    Nem sei o que diga. O que conta é que a bebé ficou melhor. Mas a cervejinha devias ter-lha oferecido no fim...para afogar as mágoas! lol

     
  • At 6:17 da tarde, Blogger Patrícia said…

    Que ganda lata!!
    Profissionalismo acima de tudo!!...:)))

     
  • At 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já lá dizia Terêncio:
    "... nada do que é humano me é estranho...".
    Deixa lá, o que interessa que que ele faça o seu trabalho e bem feito, que isto da fisioterapia tem muito que se lhe diga. Para mais, trabalhar à noite... não era para mim.

    Mas não deixa de ser uma criatura curiosa.

    Mais um, para te rires daqui a uns tempinhos. Loool. Loool.

     
  • At 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Homens e futebol!!! O que eu me ri. Beijocas

     
  • At 9:20 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Até parecia que estavas a contar uma anedota. É preciso ter mesmo muita lata para dizer que ía ver o resto do jogo em tua casa. lol
    Joquinhas
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home