* Céu Estrelado *: Calma aparente

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




04 abril 2006


Calma aparente



É como me sinto agora, depois de um fim-de-semana tranquilo. Muita coisa se passou na semana passada, quinta e sexta foram dias em que a minha cabeça não parou, e precisava mesmo de saber se era eu que estava a "ferver em pouca agua"! Muitas preocupações por vezes deixam-me sem a completa noção se estou ou não a agir correctamente...precisava mesmo da vossa mais sincera opinião, porque trata-se de um assunto que a meu ver, pode trazer algum tipo de repercusões na minha filha e isso, eu não quero nunca que aconteça! Por outro lado poderia ter recorrido a familiares pedindo este tipo de auxilio, mas acontece que o mesmo que me assombra a mim tb os está a assombrar, logo, continuaria dificil conseguir uma opinião sã!

Não vou adiantar muito, porque o que eu desejo mesmo é poder chegar aqui e dizer que tudo acabou em bem e depois então contar tudo, tim-tim por tim-tim... mesmo não sabendo ao certo se tal poderá acontecer independentemente de ainda ser cedo para esse tipo de conjecturas, mas enfim...esse era mesmo o meu desejo!
Tem a haver com questões de saúde que envolvem a minha mãe, e precisamente na sexta -feira passada estavamos á espera de um resultado a um exame que foi fazer...e dentro do mau, o resultado foi aceitável? Teve de ser... Agora ainda faltam alguns dias de tratamento e outros tantos de exames para depois se saber como vão decorrer as coisas. Até lá, e estando mais calma não estou satisfeita nem feliz, estou sim mais espectante!

Quanto ao assunto da escola, fez-me bem meter-se o fim-de-semana, porque acalmei um pouco e agora sim estou apta a ter uma conversa com a Directora. Passei hoje lá com esse intuito e acontece que precisamente hoje, não estava! A Escola também de 3 a 17 de Abril está a 50% por causa da Pascoa, pois só lá estão metade dos funcionários e algumas crianças. Provavelmente vou andar a semana toda a "caminhar" para lá e não a vou encontrar, mas não vou desistir até conseguir, nem que seja quando retomarem as aulas.

Queria agradecer a todos, os vossos comentários, pois apercebi-me mesmo que estava no meu direito e não a exagerar como a Professora me fez crer!

22 Comments:

  • At 12:35 da manhã, Blogger Repolha said…

    :) Ainda bem que estás um pouquinho mais calma... devagarinho tudo irá ao sítio, vais ver... Um beijinho grande.

     
  • At 10:34 da manhã, Blogger Mãe Gabi said…

    um beijinho e aos poucos tudo se vai recompor!

     
  • At 10:49 da manhã, Blogger Patrícia said…

    Espero sinceramente que esta fase mais chata passe rapidamente e que tudo fique bem muito em breve!
    Muito beijinhos!

     
  • At 11:03 da manhã, Blogger Flores said…

    Acima de td calma. Q com ela td se resolve.

     
  • At 11:58 da manhã, Blogger Mamã artesã said…

    Vais ver que tudo irá correr bem com a tua mãe.

    Quanto a esse assunto da ecola não desistas de falar com a Directora. Estás no teu direito de mãe.

    Joquinhas
    Sofia

     
  • At 3:22 da tarde, Blogger Tita Dom said…

    Amanha é um dia novo, e pensa assim mesmo, é assim que tambem tenho feito :-)
    beijo grande

     
  • At 3:46 da tarde, Blogger Miúda said…

    oh amiga, só agora li aquela coisa linda lá em baixo...
    Bolas, eu acho q ainda te portaste foi muito bem, eu n teria dado tanta conversa. Se ele há mães em q as aparências contam mais, não temos nós q fazer mal aos nossos filhos por isso.
    Mas ainda bem q está mais calma. Desejo as melhoras da tua mãe, beijos

     
  • At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olá
    não tens de agradecer, que tudo corra bem!!
    jcas
    vera

     
  • At 5:21 da tarde, Blogger vania said…

    relaxa que tudo vai acabar em bem, tens é que ter calma por mais que te custe.
    beijinhos

     
  • At 6:10 da tarde, Blogger Sónia said…

    Olá!
    Diz o senso comum:"com calma tudo se resolve"...Há vezes de cabeça quente fazemos coisas que podemos nos arrepender mais tarde, agora sim, mais calma podes explicar/ falar com a directora e resolver essa questão.
    Bjinhos e um resto de semana calmo :)

     
  • At 7:06 da tarde, Blogger Susana said…

    Pois não sei bem o que te diga, acho que deves ter calma e se Deus quiser tudo se vai resolver da melhor maneira.
    jinhos gaaaandes

     
  • At 9:33 da tarde, Blogger T. said…

    Espero que corra tudo pelo melhor com a tua mãe !! Beijinhos

     
  • At 10:30 da tarde, Blogger Mamã said…

    Tudo se vai resolver!

    Bjs

     
  • At 11:55 da tarde, Blogger Repolha said…

    :) Como já não te "vejo" há uns dias, voltei a passar para deixar um beijo.

     
  • At 12:38 da manhã, Blogger Luísa said…

    Não é preciso agradecer!
    Em relação ao colégio vais ter que ter um pouco mais de paciência, mas hás-de encontrar a directora.
    Espero muito sinceramente que tudo corra o melhor possível com a tua mãe.

    Beijinhos

     
  • At 10:14 da manhã, Blogger Caracoleta said…

    Estando a passar por um momento difícil até reagiste com muita calma à situação na escola.
    Espero que tudo fique bem com a tua mãe. Força!
    Beijinhos,
    Susana

     
  • At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Linda,
    Espero que encontres junto da Directora a abertura de espírito que precisas para que com a ajuda dela continuares a proteger a tua filhinha. Tem confiança!
    Um beijinho.

     
  • At 11:52 da manhã, Blogger CLS said…

    Olá! É a primeira vez q visito o teu blog e gostei. Estive a ler a história da escolinha e, realmente, acho que tens toda a razão para ficares indignada, não só com a forma como procederam mas tb com a maneira como a professora te falou, principalmente sendo uma uma escola a pagar, em que pagas para te servirem.
    Espero que esta temporada menos boa passe depressa e as melhoras para a tua mãe.
    Beijinho e aguardo a tua visita

     
  • At 1:12 da tarde, Blogger . said…

    Sei bem o que á andar com a cabeça cheia e com a tal nuvem... Quanto ao post de baixo, se te incomodou fizeste bem em falar. É a tua filha, certo? És tu que tens de cuidar dela, entre tantas doenças, não são elas. Obviamente que sentiste necessidade de a proteger. A prof procedeu mal. Devia ter entendido e respeitado e não ter feito uma contra- argumentação infeliz...

    *Quanto ao assunto com a tua mãe, espero que não seja nada de grave. Força!

     
  • At 2:12 da tarde, Blogger Ana F. said…

    É verdade: muitas preocupações ao mm tempo tira-nos a noção de tudo!!
    Não tens de quê! :)

     
  • At 2:41 da tarde, Blogger Zuza said…

    e que bom q é chegar aqui e te encontrar calma!!!
    :)))

     
  • At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!!!
    Espero que esta fase menos boa da tua vida tenha o melhor desfecho possivel.
    Quanto ao post anterior fazes ebm em conversar com a directora.

    Beijinhos
    Maguy+Gu

     

Enviar um comentário

<< Home