* Céu Estrelado *: Se eu fosse...

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




06 abril 2006


Se eu fosse...



...e porque adorei ler isto aqui...e porque gostei de te conhecer um pouco melhor e porque fiquei a admirar-te ainda mais... também me vou dar a conhecer um pouco.


Hoje seria…


Se eu fosse um mês : Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Quarta-feira
Se eu fosse uma hora do dia: 22h45
Se eu fosse um planeta ou astro: Saturno
Se eu fosse uma direcção: Sul
Se eu fosse um móvel: Cama de linhas simples com uma colcha florida
Se eu fosse um líquido: Café

Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse uma pedra: ónix
Se eu fosse uma árvore: Olmo
Se eu fosse uma fruta: Melancia
Se eu fosse uma flor: Amor Perfeito
Se eu fosse um clima: Temperado-quente
Se eu fosse um instrumento musical: Piano
Se eu fosse um elemento: Terra
Se eu fosse uma cor: Verde

Se eu fosse um bicho: Cão
Se eu fosse um som: O dos passarinhos no principio da manhã
Se eu fosse uma música: A banda sonora do filme “Brave Heart”
Se eu fosse um estilo musical: Medieval
Se eu fosse um sentimento: Perdão
Se eu fosse um livro: “Anjos entre Nós” de Don Fearheiley
Se eu fosse uma comida: Dobradinha
Se eu fosse um lugar: Uma praia qualquer de areias brancas e agua morna
Se eu fosse um gosto: Gosto de chocolate
Se eu fosse um cheiro: O cheiro das flores no fim de uma tarde de Verão
Se eu fosse uma palavra: Indecisa
Se eu fosse um verbo: Desejar
Se eu fosse um objecto: Espelho
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial: Seria a de estupefacta!
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Heidi
Se eu fosse um filme: “Brave Heart”
Se eu fosse uma forma: Coração
Se eu fosse um número: 35
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma frase: “Vem cá, deixa-me atacar-te e comer-te uma maminha!” LOL

P.S.- Convido a Carla & Repolha para participar! ehehe

21 Comments:

  • At 9:50 da tarde, Blogger Susana said…

    ehehehehe muito giro.
    jinhos gandes

     
  • At 10:17 da tarde, Blogger zeliaevora said…

    muito giro, onde foi mesmo que encontraste isto?
    bjs
    Zelia

     
  • At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Cá estou eu, mais a baba.
    Loool.
    Tens um ar tão doce Céu Estrelado...
    Ultimamente, bem me parecia que terias que ser o perdão.
    Um beijinho grande, e espero que a(s) tua(s) estrelinha(s) durma(m) bem.
    Beijinhos.

     
  • At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    gosto especialmente da frase que escolheste!! Hihihi

     
  • At 12:17 da manhã, Blogger Ica said…

    engraçado.

    Jinhos e bom fds

    rita

     
  • At 1:09 da manhã, Blogger Loira said…

    é um belo desafio...
    Costumava fazer um jogo semelhante a este com umas amigas... cada uma dizia o q achava q a outra seria se fosse objecto, cor, animal, carro, etc... nós tinhamos de adivinhar a q pessoa ela se estaria a referir...
    Fartei-me de rir com o teu post anterior!
    bj*

     
  • At 8:13 da manhã, Blogger Smas said…

    Também já ando para fazer isso há uns dois meses mas falta-me o tempo...
    Bjs

     
  • At 9:55 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    acho que tambem vou ser contagiada :-)
    beijos e bom fim de semama

     
  • At 10:18 da manhã, Blogger Flores said…

    :-)

     
  • At 10:33 da manhã, Blogger Mamã said…

    Mais uma corrente que vai circular pela blogosfera.
    Já fiz o meu!

    Bjs

     
  • At 11:40 da manhã, Blogger Sónia said…

    Mais uma fã do Braveheart! Vi-o vezes sem conta! Lindo!!!
    Bjs
    bom fim de semana

     
  • At 12:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mais outra ontem?
    Espero que o fim de semana venha compor um bocadinho as coisas, pelo menos que dê para recuperar o fôlego. Só quem bate no fundo é que sobe às alturas. Amiga, nada de desanimos.
    Beijinhos

     
  • At 1:45 da tarde, Blogger Luísa said…

    Vou-te copiar!!!
    :)))

    Beijinhos

     
  • At 3:01 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    MAMÃ PINTAINHA - Achei muito giro também e original! :)

    ZÉ - Encontrei na mamã Amélia "Boca Doce", e achei que podia ser divertido fazer-se uma blogocorrente para nos ficarmos a conhecer um pouco melhor! :)

    AMÉLIA - LOL Tu e a tua baba são bem-vindas! ehehe
    ... pois é ultimamente tenho perdoado umas coisinhas :))
    Obrigada!

    MARIA - EHEHE farto-me de andar atrás delas para as "atacar" lol
    Elas riem-se tanto que só de pensar fico bem disposta :)

    RITA - Com poucas palavras é uma forma engraçada de nos conhecermos!

    LOIRA - Também me lembro de jogar esse jogo, por isso achei tanta graça! :)

    SANDRA - Vai fazendo aos poucos, gostava de ver o teu! :)

    RAZÃO DO SORRISO DA MINHA ALMA - Faz...faz.. não custa nada! :)

    FLORES - :))

    MAMÃ BABADA - Temos de desanuviar! lol Já lá fui e gostei do teu! :)

    SÓNIA - Já lhe perdi o conto também ehehe

    AMÉLIA - Não há-de ser nada!
    Obrigada mais uma vez! :)

    LUISA - Copia...copia...depois vou lá ver lol

    Beijinhos grannnnndddddeeeeessss :)

     
  • At 4:49 da tarde, Blogger . said…

    AHHHH AH AH AHHHHHHHHHHHHHHHHHH


    Essa da maminha PARTIU-ME TODA!

    *É verdade, dá para ver um pouquinho mais de cada uma de nós!

     
  • At 8:07 da tarde, Blogger vania said…

    a melhor é a frase lolll
    bom fim de semana
    beijinhos

     
  • At 12:29 da manhã, Blogger Repolha said…

    Saturno??? hummmm Não te imagino nada saturnina... Já verde cor da esperança e em forma de coração identifico :)

     
  • At 12:30 da manhã, Blogger Repolha said…

    ahhhh e essa coisa da Idade Média que significará???

     
  • At 11:25 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    ESTRELINHA DA MANHÃ - O que a mamã as ataca...só visto! LOL

    VANIA - LOL

    CARLA&REPOLHA - Sou um bocadinho...será o meu lado negro? lol
    Quanto ao medieval... adorava ter sido desse tempo! :)

     
  • At 2:18 da tarde, Blogger Maria-e-Mamã said…

    Oh k máximo!!!E ninguém me convida???Olha que eu convido-,me a mim própria!Eh!Eh!beijintos

     
  • At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    HMMM Já cá não vinha a algum tempo e olha o que eu tenho estado a perder!
    Também costumava fazer um jogo parecido com este e era muito divertido...de resto nada que eu já não soubesse acerca de ti. lol
    Beijos
    Catarina

     

Enviar um comentário

<< Home