* Céu Estrelado *: Mac

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




24 abril 2006


Mac



Como o fim-de-semana se iniciou assim...






...um dos sítios muito apreciados pela 1ª Estrelinha, é este mesmo!

Pois é... já descobriram! Não vamos lá pelos hamburguers, nem pelas batatas fritas, mas sim por causas das enormes e elaboradas diversões!


Todo o tempo que estivermos, esta Estrelinha eléctrica não pára de entrar e sair! Confesso que eu própria (como no meu tempo não havia nada disto!) gostaria de experimentar, só para ver qual era a sensação...mas não... não me atrevi, até porque tenho medo de ficar entalada! lol

Bem podiam inventar um engenho destes para adultos, não era? É claro que isto, é a criança que existe em mim a falar...


Contento-me com um daqueles gelados que eles têm de chocolate, e já vou com sorte, e a 2ª Estrelinha contenta-se a rir ás gargalhadas por ver a mana entrar num buraco e sair por outro... e mostra já uma grande vontade em participar, pois tá claro! :)

P.S - Este fim-de-semana fiquei boquiaberta quando vi que a minha Estrelinha mais pequenina tinha conseguido calçar um sapato! Pois é! Que ela leva a vida a tentar com as meias, isso leva e não consegue, mas desta vez conseguiu calçar um sapato! Eu já disse ao papá, que ela é das caladas... e quanto menos se espera ela fá-las! Pronto está bem... foi só uma vez, mas fiquei muito contente com a proeza! lol

14 Comments:

  • At 2:24 da manhã, Blogger RB said…

    onde fica esse? não conheço!!!!
    que maximo! o rodrigo ainda é pequeno para isso, mas daqui a uns anos deve gostar!
    que divertido deve ter sido!
    boa!

     
  • At 8:52 da manhã, Blogger Sónia said…

    O meu afilhado desde muito pequeno pedia para ir ao Mac, por causa das diversões...Mas na minha zona não é assim...Esse tem mais coisas! A tua estrelinha já começa a dar mostras de independencia :)
    Bjs
    Bom feriado

     
  • At 9:22 da manhã, Blogger Smas said…

    Olha lá, os Macs aí em Portugal são todos assim?
    É que nunca se sabe quando vou precisar de um nas férias.
    Que estrelinha despachada!
    Bjs

     
  • At 9:55 da manhã, Blogger Flores said…

    Q parque de diversões mais giro, com ou sem hambúrgueres.

     
  • At 10:25 da manhã, Blogger sissi said…

    Parecemos mesmo uma velhas a queixarmo-nos mas de facto «no nosso tempo não haviam coisas tão giras». Jokas

     
  • At 12:02 da tarde, Blogger alexandrachumbo said…

    nunca tinha visto um parque de macdonald´s tão evoluido! lol onde é q isso fica?

     
  • At 2:43 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    RUTEBRUNO - Este fica no Cacém, tb acho que é o maior e eles deliram!

    SÓNIA - Nós vamos lá mesmo por causa das diversões e quando o tempo está de chuva não há melhor!
    Pois é... a minha Estrelinha está a crecer a "blogs" vistos! lol

    SANDRA - Quase todos são assim, mas acho este maior...se souberem de outro... :)

    FLORES - É muito giro para eles...até para mim que me dá vontade de experimentar! eheheh

    SÍLVIA - Pois...é não havia mesmo...e isto foi há uns 500 anos atrás? lol

    ALEXANDRACHUMBO - Este é o do Cacém, mas existem mais por ai fora...tb tenho de ir á descoberta! lol

     
  • At 6:25 da tarde, Blogger Alice said…

    Que fofa. Apanham-nos sempre desprevenidos com estas proezas.

     
  • At 6:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá!
    Vim aqui dar uma espreitadela ao teu blog - do qual gostei bastante - e deixar 1 beijoca para as duas princesas e para a mamã!

    J.

     
  • At 10:47 da tarde, Blogger Susana said…

    O pinto no Mc´Donalds gosta mesmo é dos hapy meals por causa dos brindes lloooll, até porque costumo ir ao do forum Almada e lá num tem baloxo :)
    jinhos gandes

    Ps. já sabes de que site tiras-te o clip da Ilona?

     
  • At 11:22 da tarde, Blogger Susana said…

    karmensusyana@gmail.com este dá para coisas grandes.
    JINHOS E OBRIGADO

     
  • At 11:49 da tarde, Blogger Mamã said…

    Eu adoro esses parques. Quando construir a minha casa vou pôr lá uma coisa dessas e depois convido-te (e as estrelinhas) para ir lá brincar.

    Bjs

     
  • At 12:29 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    ALICE - Pois é e não pára um segundo... eu própria gostava de ter tanta genica! lol

    PIU - Bem-vinda e obrigada! :)

    MAMÃ PINTAINHA - Ao do forum Almada ainda não fui, mas a perdição são mesmo os escorregas! lol
    Tem o site indicado no post...

    ZUZA - :)

    MAMÃ BABADA - Ês uma querida! Esses vou experimentar concerteza e satisfazer o meu desejo! eheheh

    Beijinhos grandes a todas! :))

     
  • At 1:01 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Não me admira que tenhas vontade de andar nessas engenhocas, pois, quando as vejo, também me apetece saltar para lá. lol
    Joquinhas
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home