* Céu Estrelado *: Desafio dos cinco

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




12 abril 2006


Desafio dos cinco




E porque surgiu um convite daqui, cá vai... :)

A - O que estava a fazer há 10 anos atrás?

Estava a trabalhar no mesmo sítio que estou hoje (já tenho bolor!).

B - O que estava a fazer o ano passado?

A deparar-me sozinha com uma situação muito difícil de ciúmes da minha filha mais velha, para com a maninha!

C- 5 Snacks de que gosto:

Pão com manteiga de alho

Azeitonas pretas temperadas com alho

Ovas envinagradas

Chouriço assado

Salada de orelha de porco

D - 5 Músicas cujas letras conheço de cor:

Wonderful Tonight (Eric Clapton)

It´s my Life (Bom Jovi)

Hopelessly devoted to you (Olívia Newton John)

Frozen (Madonna)

Power of love (Celine Dion)

E - 5 coisas que faria se fosse milionária:

Comprava uma moradia familiar (com entradas independentes), para vivermos todos!

Oferecia um carro à escolha ao meu pai

Abria um negócio de família (tinha de ser muito bem pensado, talvez turismo de habitação no Alentejo) :)

Tentava ver se vinha o rapaz! (um mano para tomar conta das maninhas)

Tratava de arranjar uma empregada, para eu ter tempo para me dedicar à pintura! lol

F - 5 coisas que gosto de fazer:

Ir de férias


Dormir até tarde


Karaoke

Snooker

Passear com as minhas filhas e maridão


G - 5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:

Botas ortopédicas (usei em pequena e são pesadadissssssímas!)

Socas (fazem-me torcer os pés)

Sapatos estilo inglês (detestei, qd era pequena achava pirosos!)


Calças boca-de-sino (que horrorrrrrrrrrr!)


Saias com folhos (aíiiiiiiiiiiiiiii!)

H -5 Brinquedos favoritos:

Computador

Cartas

Casa de bonecas (tb existe uma criança em mim!)

Bola de Voley

Dardos

I -5 desafiadas:

Mariana Pipoquinha

Mamã Pintainha e o seu Pintinho

My Litle Star

Francisco Junior

Tesouro Precioso


P.S - Fiquei sem net ontem á noite! :(

10 Comments:

  • At 10:16 da manhã, Blogger Sónia said…

    Desafio aceite :))

     
  • At 10:23 da manhã, Blogger Sónia said…

    preciso da tua ajuda :): Como faço para que quando publicar o post as pessoas cliquem no nome das desafiads e apareça de seguida o site?
    Bigada

     
  • At 12:11 da tarde, Blogger Céu Estrelado said…

    SÓNIA - Quando estás a fazer o post aparece um botãozinho verde em cima com uma corrente no "compose" para pores um link na palavras que seleccionares.
    Beijinhos e Obrigada :)

     
  • At 12:47 da tarde, Blogger Susana said…

    bem parece que sobrou pa mim né? ok mas só mais logo que agora não tenho tempo.
    Jinhos gaaandes

     
  • At 2:53 da tarde, Blogger Tita Dom said…

    :-) desafios bons para nos conhecermos melhores
    Beijoca

     
  • At 2:56 da tarde, Blogger Mamã said…

    ok. vou fazer!

    Bjs

     
  • At 3:07 da tarde, Blogger vania said…

    já vou responder ao desafio.
    o teu calendario pifou, não aparecem os dias
    beijinhos

     
  • At 3:21 da tarde, Blogger Maria said…

    Olá amiga!
    Boa Páscoa para vocês.
    Beijinhos

     
  • At 7:30 da tarde, Blogger Repolha said…

    A - Bolor é organismo vivo, certo??? Isso deve ser bom!!!.
    B - E eu bem sei a quem deverei pedir conselhos um dia...
    C- Todos aprovados hummm (começo a chegar à conclusão que gosto mesmo de qs tudo...)
    D - Tu és uma romântica... nunca saturnina
    E - Sabes o que te digo? Se ficar eu milionária podes vir mandar o rapaz à mesma ;)
    F - Adooooro Snooker...
    G - LOL. Botas ortopédicas ainda uso (750gr em cada pé), sapatos estilo inglês adooooro e tenho um par que amo de perdição e Calças boca-de-sino tb gosto LOL
    H - Casa de bonecas: estou desejosa que a minha filha queira uma... mas estou a ver a coisa mal parada... Só faz vrummm vrummmm

    Beijocas

     
  • At 1:48 da manhã, Blogger Ana Santos said…

    Olá,
    também adoro azeitonas pretas, as músicas do eric clepton, só que nao sei as letras de cor.
    beijinhos
    ana e tesourinho + anjinho

     

Enviar um comentário

<< Home