* Céu Estrelado *: Mini-Férias

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




18 abril 2006


Mini-Férias



Já chegámos, já chegámosssssssssss!!! :)

Ora, cá estamos nós de volta depois de umas merecidas mini-férias (que souberam a pouco...), mas que já deram para distrair e mudar de vistas! Correu tudo bem, só choveu no Sábado até à hora de almoço e ainda bem porque havia muito para ver no exterior. Ás vezes penso, como seria se eu me mudasse para um sitio assim... calmo, onde parece que ninguém se importa com horários, pois trabalham com calma e sem stress...e o tempo dura, e os dias são commmpriiiidossss! lol
As minhas estrelinhas adoraram, fartaram-se de brincar ao ar livre, descalças na relva e quando iamos regar as plantas, acabávamos por regar os nossos pés (escusado será dizer que após estas brincadeiras de agua, tinhamos de ir direitinhas para a banheira! lol)

Ficámos em casa de uns familiares, com muito espaço verde à volta, muito chão para brincar...





... tanto que a Lady até chegou a desaparecer por umas horas!!! Ficámos muito aflitos e o papá andou uma hora e meia à procura dela e nada! Já estava mesmo a ver que estas mini-férias iam acabar mal, mas quase ao anoitecer ouvimos esgravatar na porta de casa e lá estava ela!!! "Bolas Lady!, apanhas-te à solta e dá nisto!!!". Vinha com a lingua de fora, cheia de sede e espoujou-se automáticamente no chão da sala... estava mesmo de rastos! No outro dia de manhã, vimos uma lebre morta ao pé da porta de casa, pensámos logo que teria andado a caçar por conta própria! Existem muitas lebres naqueles campos, assim como fura rabos, javalis e por ai fora... é claro que depois do que nos fez passar, já não pode ficar à solta! :(
Bem... mas voltando ás coisas boas... estava desejosa de fazer um churrasco e andava a pedir a todos os santinhos que não chovesse e parece que me ouviram! :))




Hmmm, as saudades que eu já tinha (da minha rica casinha...lá lá lá... ehehe, não... não é esta a música lol) de uns carapauzinhos assados, ou de umas sardinhas ou de qualquer outra coisa assada no carvão ao ar livre, e eu de chinelo no pé, de cabelo amarrado com "ar" de sopeira (eu no meu melhor!) e pude satisfazer o meu desejo e lambujar-me toda com aqueles carapaus com molho à espanhola e batatinha cozida! (Pronto, só de me lembrar já estou outra vez a babar! lol)
Como não me quero ficar a rir sozinha, aqui estão eles! :)





Pronto, agora vou ter que aguentar até às próximas mini qualquer coisa que possamos vir a ter (que não sei muito bem, quando será...), até lá vou-me contentando a recordar estes dias com a minha estrelinha mais velha que faz questão antes de adormecer, dizer "oh mamã, lembras-te quando andámos a lavar os pés com a mangueira?" e assim por diante... :)

P.S - Espero que tenham passado bem estes dias, mais tarde vou fazer-vos uma visitinha mas agora tenho de ir pôr umas quantas máquinas de roupa a fazer e arrumar toda a tralha - vida de mãe! :)

20 Comments:

  • At 2:20 da tarde, Blogger Carla Iglesias said…

    Que maravilha de mini férias..
    Uhmmmm e esse churrasco, está com um optimo aspecto, que já me estás a dar água na boca..
    Isso não se faz a uma grávida :-)


    Beijinhos para ti e para as estrelinhas
    Carla

     
  • At 3:02 da tarde, Blogger Sónia said…

    Ai se eu tivesse ai com voçes, o que não comia de carapaus , hummmmmmm :)

     
  • At 3:24 da tarde, Blogger cristina said…

    Mas que ricas mini férias, pena que pequenas não é?
    Mas que bom aspecto tinham aqueles carapauzinhos, ai que bom!
    Ainda bem que se divertiram, também estou à espera que o tempo aqueça mais um pouco para fazermos assim uns passeios a quatro.

    bjs

     
  • At 3:29 da tarde, Blogger Tita Dom said…

    Que deliciosas ferias no campo! Bolas e as fotos dos carapauzitossss nao havia necessidadeeeeee de nos deixar de agua na boca.
    Beijoca gande

     
  • At 4:58 da tarde, Blogger Smas said…

    Ai, que saudades das minhas férias em Portugal, do campo e dos churrascos!!!
    Bjs

     
  • At 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que se divertiram miga, agora essa de estares a pôr as pessoas com agua na boca, não se fazzzz! grrrrr :)
    Beijos :)

    Catarina

     
  • At 6:36 da tarde, Blogger Patrícia said…

    Que bom que correu tudo bem e que se divertiram, oxalá possam repetir em breve!:)
    Beijitos!

     
  • At 7:43 da tarde, Blogger Repolha said…

    Uau! Que delícia... E quando quiseres voltar a assar carapaus com ar de sopeira convida-me por favor!!! Eu no meu melhor: de bata e chinelos e de repuxo de cabelo, pois claro!!!

    PS: acho que tb assaram a lebre... vá, vá admite... ;) beijinhos bons

     
  • At 9:37 da tarde, Blogger Susana said…

    Pois então sejam muito bem vindas de volta á blogosfera rsrsrsrs
    jinhos miga

     
  • At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Com que então estiveste aqui tão perto. A menos de 30km. O que é um fura rabos? será o mesmo que um saca rabos? beijocas

     
  • At 11:19 da manhã, Blogger Céu Estrelado said…

    CARLA IGLESIAS - Pois foram boas e souberam a pouco... e tens razão se calhar não devia ter publicado as fotos do churrasco! :(

    SÓNIA - Eu gosto de tudo na brasa, e se fossem sardinhas ainda melhor!
    Mais para a frente o peixe até é melhor...

    VELIAM - Com o tempo quente, até sabe melhor, agora os dias ainda estão muito incertos!

    RAZÃO DO SORRISO DA MINHA ALMA - É verdade! não havia necessidade mesmo! Queria brincar com vcs e acabei por fazer crescer agua na boca das futuras mamãs! :(

    SANDRA J. - Já falta pouco Sandra para nos visitares... vais ver que vais poder fazer estas coisinhas todas e vão-te saber tão bem! :)

    CLAU - OH desculpa, tb te fiz crescer agua na boca, se eu pudesse enviar um carapauzito pela net, fazia-o já! :)

    CATARINA - GRRRRRRRRR Acho que nunca mais vou postar fotos de comida! lol

    PATRICIA - Bem feriazinhas, agora só mesmo no Verão! Ainda vamos ter de esperar um niquinho! :)

    CARLA&REPOLHA - EHEHE Fico mesmo inrreconhecivel! Em casa tb ando assim e já me têm batido á porta e perguntam-me pelos patrões! eheheh
    E NÃO...NÃO COMEMOS A LEBRE LOL

    MAMÃ PINTAINHA - Obrigada! espero que tenham passado bem estes dias também! :)

    HELENA - Pois estive mesmo perto, mas foi tudo decidido á ultima da hora (como sempre), mas para a próxima faço-te uma visitinha! :)
    ...e sim é um saca rabos lol

    Beijinhos grandes a todas :)

     
  • At 11:30 da manhã, Blogger Caracoleta said…

    Que belas mini férias...Que saudades de andar com os pés na relva a regar!
    Beijinhos,
    Susana

     
  • At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Estou a ver que tiveste um santo descanso, tu e a tua família, ainda bem!
    A minha K. quando desaparece é porque anda com o cio ou algum meia leca a interessa... Lool.
    Vai fazer a operação para o mês que vem. Estou um bocadinho apreensiva, é sempre um risco...
    Enfim.
    Benvindos!
    Beijinhos!

     
  • At 12:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    hummm que belas mini férias e os carapaus também já ia é que eu ADORO carapaus!!

    ainda bem que se divertiram.

    jcas
    vera

     
  • At 12:59 da tarde, Blogger Miúda said…

    Ai que bom, que bom,

    que vontade de mais. Certo?!

    (ah, e desculpa a intromissão, quando tu e a Carla se lembrarem de juntar as batas, salvo seja, falem com a je!)
    Jocas, volta mais!

     
  • At 1:34 da tarde, Blogger . said…

    ESPECTÁCULO. É o meu conceito de felicidade, digo-te já. :)

     
  • At 2:24 da tarde, Blogger Mamã said…

    Que férias maravilhosas!
    Ai... já comia umas sardinhas!

    Bjs

     
  • At 4:24 da tarde, Blogger Zuza said…

    que "INBEJA"... só da boa, claro!!!!
    :D

    cá em casa tb se regam os pés... e os braços... e o resto LOLOL

     
  • At 4:53 da tarde, Blogger silviabar said…

    Uhmmmm, parecem deliciosos!
    Que óptimos dias que vocês passaram!
    Jinhos

     
  • At 8:46 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    Mas que inveja dessas mini férias. As minhas foram a pintar/limpar/arrumar e ainda não está tudo no sítio.
    Mas ainda bem que deu para recuperar energias.
    Joquinhas
    Sofia

     

Enviar um comentário

<< Home