* Céu Estrelado *: Mamã Doente! (parte II)

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




06 maio 2006


Mamã Doente! (parte II)



Lembram-se deste post?
Quinta-Feira à noite, comecei a sentir-me mesmo, mas mesmo doente... cheia de dores nos músculos, nos ossos, nos calcanhares, em todo o lado e nas costas então... mesmo insuportáveis! Comecei a ter arrepios de frio como se de uma gripe grande se tratasse, um mal estar geral tão grande que me apetecia chorar! Fui ver a febre e por incrível que pareça tinha 36.2º, e no entanto até meias de lã eu fui calçar, porque tremia... tremia mesmo de frio - eu toda abanava!
Acontece que isto se passou à noite, e eu como sou uma pessoa que só na ultima é que recorro aos hospitais, mais uma vez achei, que se estava de pé, que se me fosse deitar iria melhorar, e que provalvelmente tomando um Ben-u-ron ao outro dia de manhã, estaria boa... não fui!
Sexta-Feira de manhâ o meu estado era terrível, até me doiam os pés quando saí da cama, e mesmo assim, em vez de ir ao hospital, decidi ir ao Centro de Saúde, às urgências!
O papá levou-me, porque eu nem podia conduzir, doiam-me tanto os ossinhos das mãos, com guinadas que subiam pelo braço acima, tudo tão estranho!
Ao fim de 40 minutos de espera, fui chamada e até me calhou a minha Médica de familia, que pouco ou nada fez!
Ouviu-me com atenção, pois expliquei-lhe que tinha estado constipada, o que tinha tomado na altura, e que continuava com uma "tosse de cão" cheia de espectoração e agora estas dores horriveis em todo o corpo e pior ainda nas costas!
Auscultou-me (a unica coisa que fez)... e disse que não ouvia nada de mal nos pulmões. Receitou-me um Antibiótico - PROFLOX, um Anti-inflamatório - BRUFEN 600, uns comprimidos efervescentes - FLUIMUCIL 600mg e BEN-U-RON 1g, e disse-me para me manter em casa durante o fim-de-semana!
Acontece, que hoje é Sábado (23h30), e estando perto da hora de tomar o Antibiótico ou o Anti-inflamatório, começo exactamente a ter os mesmos sintomas que tinha, com a agravante de que quando respiro, começa a doer-me o peito e as dores a meio das costas estão cada vez mais insuportáveis!!!
Estou realmente desesperada , até porque o Antibiótico está a causar-me naúseas... e se no Domingo continuar assim, vou ter mesmo que ir ao hospital porque se antes achava que não tinha razões para isso, agora estou mesmo a sentir-me mal! :(
Alguém já teve alguns sintomas destes?
Será uma gripe mal curada? E o frio que eu sinto e nada de febre?
Agora sim, estou a ficar um quanto assustada!

8 Comments:

  • At 3:03 da manhã, Blogger RB said…

    se eu fosse a ti, voltava ao hospital, alguma coisa deves ter e pode ser que eles te façam um rx, para perceber como estão os teus pulmões.
    não deixes passar, pode ser que tenhas de tomar algo mais forte.
    bjs e as melhoras
    feliz dia da mãe

     
  • At 2:14 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Não te posso ajudar porque nunca tive esses sintomas. Apenas posso desejar que fiques boa depressa. Se não melhorares vai mesmo ao hospital.
    Beijinhos,
    Susana

     
  • At 10:20 da tarde, Blogger Mamã said…

    Ui...tens mesmo de pedir outra opinião. Vê lá se melhoras!

    Bjocas grds

     
  • At 10:47 da tarde, Blogger Susana said…

    Sinceramente não sei o que possa ser mas espero que não seja nada de preocupante :(

    Vai ao hospital que é o melhor.
    E feliz dia da mãe miga junto com as melhoras.

    bijukas gandes (fiquei preocupada)

     
  • At 12:14 da manhã, Blogger Repolha said…

    ???? É domingo e nada de te ver... como estás hoje?

     
  • At 9:48 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    Espero que estejas melhor! Cuida de ti.
    Beijocas
    P.s Aguardo mais noticias

     
  • At 11:13 da manhã, Blogger Sónia said…

    OI! ESPERO QUE JÁ TE ENCONTRES MELHOR.
    VAI AO HOSPITAL, POIS LÁ TÊM MEIOS MAIS EFICAZES QUE NO CENTRO DE SAÚDE PARA VERIFICAR O QUE SE PASSA.
    BJINHOS E RAPIDAS MELHORAS

     
  • At 11:54 da manhã, Blogger cristina said…

    Então querida como estás? Diz qualquer coisa, é que nos deixaste preocupadas.

    bjs e as melhoras rápidas

     

Enviar um comentário

<< Home