* Céu Estrelado *: Desafio "versão" Babies and Kid´s

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




28 abril 2006


Desafio "versão" Babies and Kid´s



Aceite o desafio da amiga Mamã Pintainha, temos…

1ª Estrelinha

1 – O que estava a fazer há 10 anos atrás?

Movimentava-me rápida e livremente de um “lado” para o outro! lol

2 - O que estava a fazer no ano passado?

A definhar-me, a deixar de comer, a torturar todos os meus brinquedos e com uma vontade enorme de fazer o mesmo á minha mana que veio ocupar o meu lugar!

3 – 5 Heranças do papá?

· Os olhos azuis
· As mãos
· O cabelo com caracois
· As feições
· O ser magrinha

4 – 5 Heranças da mamã?

· A boca
· Ser branquinha
· A teimosia
· O sorriso e as expressões
· Ser piolha eléctrica

5 – 5 Snacks que gosta?

· Chocolates
· Torradas com manteiga
· Bolachinhas da Lego
· Cenoura crua
· Bróculos ( por incrível que pareça)

6 – 5 Brinquedos favoritos?

· Jogos de computador (…e os meus SIMS!!!)
· Trotinete
· Telecomandados
· Baloiços
· Insufláveis

7 – 5 Coisas que não gosta?

· Dormir
· Comer
· Brincar sozinha
· Viagens grandes de carro
· Lavar a cabeça


8 – 5 Coisas que não percebe nem quer perceber?

Só cinco coisas? eheheh


Não percebe, nem quer perceber que tem de ir dormir!!!

... que tem de dormir sozinha na caminha!

... que tem de comer!

... que não pode levar os dias a chorar e a fazer birras de manhã á noite!

... que tem de ser uma menina bem comportada e não gritar constantemente!




2ª Estrelinha

1 – O que estava a fazer há 10 anos atrás?

Movimentava-me rápida e livremente de um “lado” para o outro! lol

2 - O que estava a fazer no ano passado?

A tentar conquistar a amizade e o amor minha mana!

3 – 5 Heranças do papá?

· Os olhos azuis
· O apetite
· A calma
· A simpatia
· O gostar de dormir

4 – 5 Heranças da mamã?

· A boca
· Ser branquinha
· Ser meiguinha
· A teimosia
· O cabelo clarinho


5 – 5 Snacks que gosta?

· Bolachas
· Torradas com manteiga
· Pãozinho
· Batatas fritas
· Iogurtes

6 – 5 Brinquedos favoritos?

· Bonequinha de pano
· Telefone da Chicco
· DVD Litle People
· Baloiços
· Púcaro e uma colher

7 – 5 Coisas que não gosta?

· Mudar a fralda
· Leitinho no biberon
· Ser repreendida
· Pessoas estranhas
· Barulho


8 – 5 Coisas que não percebe nem quer perceber?

Não percebe, nem quer perceber que não pode mexer em algumas coisas!

... que tem de mudar a fraldinha!

... que tem de se vestir e despir!

... que não pode andar livremente!

... que se correr, cai!

Desafio cinco mamãs que estejam interessadas em fazer e que ainda não tenham feito... desta vez deixo em aberto para todas poderem fazer e participar!

P.S.- Já estamos melhorzinhas! ufffff

P.S.1- Também já comprei as prendinhas, mas hoje não revelo, para as aniversariantes não saberem! lol

P.S.2- Votos de um dia muito feliz... e muitos PARABÉNS à minha maninha P. e à minha cunhada M.

Mais loguinho, dou-vos um beijinho ao vivo e a cores, agora deixo-vos este raminho de flores! :)






P.S.3 - Está a chegar o nº 4000! Quem será???

Beijinhos grandes a todas! :)


14 Comments:

  • At 9:47 da manhã, Blogger Sónia said…

    Olá!
    Ainda bem que voçes já se encontram melhores .
    Bjinhos e bom fim de semana

     
  • At 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Este desafio para eles tb está muito giro!
    Ainda bem que vcs as duas já estão melhorzinhas para poderem gozar este fim-de-semana em grande.
    Um beijinho á tua mana e outro á tua cunhada, e que tenham um dia muito feliz!
    Olha eu fui o nº 3964 :(
    Jinhos e bom fim de semana :)
    Catarina

     
  • At 12:26 da tarde, Blogger alexandrachumbo said…

    3972... que é isso de bolachinhas da lego? eheheheheh beijinhos e bom feriado e fim de semana:) xuac

     
  • At 12:57 da tarde, Blogger Tita Dom said…

    Mais um desafio por aqui lol
    Um bom fim de semana prelongado, ai que maravilhaaaaaaaaa.
    beijocas

     
  • At 1:02 da tarde, Blogger Mamã artesã said…

    As melhoras bem rápidas para vocês.
    Joquinhas
    Sfia

     
  • At 1:15 da tarde, Blogger Susana said…

    Quer dizer que a mamã já andou a meter o vicio dos SIMS na estrelinha....e fazes tu muito bem por eu A-D-O-R-O e já tou fula da vida porque as minhas expansões nunca mais chegam :( ai a minha cunhadita tá a falhar-me tá.

    Olha é fixe a tua expansão? Assim muito muito fixe :(
    Buaaaaaaaaaaaaaaaa tambem quero

    jinhos gandes

     
  • At 4:51 da tarde, Blogger cristina said…

    Ainda bem que já estão melhorzinhas.

    bjs e bom fim de semana

     
  • At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    OBRIGADA, OBRIGADA

     
  • At 5:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    www.galeriahiobiscus.blogspot.com

     
  • At 9:55 da tarde, Blogger Maria said…

    Bom fim de semana.
    Beijocas

     
  • At 10:24 da manhã, Blogger Patrícia said…

    Olha eu fui a 3997:)quase...
    Ainda bem que estão melhores!
    Beijitos para todos e bom fim de semana:)

     
  • At 12:32 da tarde, Blogger DIANA - MÃE DA MARIA said…

    Bolas já sou o 4005!!
    bjinhos e bom fds

     
  • At 4:08 da tarde, Blogger Smas said…

    Aqui a 4008 acusa-se!
    Ainda bem que as estrelinhas estão melhores.
    Bjs

     
  • At 1:30 da manhã, Blogger Céu Estrelado said…

    SÓNIA - É já estamos melhorzinhas! Bom fim de semana para vcs tb! :)

    CATARINA - Andas muito desaparecida ultimamente, está tudo bem contigo?
    Eu logo mais, vou estar com elas e vou dar muitos beijinhos! lol
    Uiii ainda estás longe de ganhar o oscar! ehehe

    ALEXANDRACHUMBO - Tb muito longe...lol Bolachinhas da lego, vendem-se nos supermercados Pingo Doce, na parte das bolachas, estão dentro de umas latinhas azuis com brinquedos lego...são muito boas e têm umas pepitazinhas de chocolate e dentro da lata vem um lego para eles brincarem tb! Melhor que o ovo Kinder! lol

    RAZÃO DO SORRISO DA MINHA ALMA - É verdade...começaram os desafios outra vez...mas é giro!
    Muito bom eu espero!

    EUZINHA - Obrigada!!!

    MAMÃ PINTAINHA - Não te quero enfurecer, mas eu adorei! Podem vender tudo aquilo que quiserem e ao preço que quiserem...só queria ter mais tempo para o vicio! lol

    VELIAM - Parece que sim! Bom fim de semana para vcs também! :)

    ANONYMOUS - LOL Eu sabia que vinhas cá espreitar!!! lol
    Ainda bem que não revelei as prendinhas... ehehehe
    Beijinhos e até logo! :)

    SUSANA - Beijinhos e bom fim de semana grande para vcs! :)

    ANAMANIA - Queridas e cheias de manhas, também! lol

    PATRICIA - Bem...estiveste quase, era só mais um niquinho e tinhas prémio! lol

    MARIA - Pois, parece que o prémio não saiu a ninguém! Para a próxima é JACKPOT!!!! LOL

    SANDRA - Pois, umas vieram cedo demais e outras passaram... assim o prémio acumulou, pq não saiu a ninguém! ehehe

    Beijinhos grandes e bom fim de semana a todas! :)

     

Enviar um comentário

<< Home