* Céu Estrelado *: Mamã Doente!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




27 abril 2006


Mamã Doente!



Esta mamã não é de ferro e a sua imunidade de mãe foi de férias! :(
Se calhar porque ando cansada demais e estas “histórias” de doenças a cada 15 dias já me saturam e deitam-me abaixo. Estava tão contente e esperançada que estes dias de sol e este calorzinho acabassem com as doenças de vez, mas parece que me enganei e agora eu própria fui apanhada!
Ontem fui trabalhar e as meninas foram para casa da vóvó, mas no final do dia, já me sentia tão mal… doía-me tudo, os músculos todos, os ossinhos dos dedos dos pés, tinha a nítida sensação que a qualquer instante me estatelava no chão! Até o simples facto de conduzir me incomodava e exigia de mim um esforço fora do normal. Mesmo assim e não sei bem como, quando cheguei a casa por volta das19h00, consegui dar banho às duas, e às 20h00 já estavam jantadas e prontas para ir para a caminha.
A única coisa que fiz antes de me deitar com elas foi escrever um bilhetinho ao papá que dizia :

“ Estou doente…tive mesmo de me ir deitar. Tens empadão quentinho no forno, e fiz maçãs assadas. Se eu não acordar entretanto, a Estrelinha tem de tomar o BRUFEN às 02h00am.
Beijinhos de nós as 3!”


O papá, tem tido muito trabalho, e tem chegado muito tarde… por vezes chega ás 23h00, e eu ontem sentia mesmo que não ia conseguir esperar por ele para jantar.
Por volta das 2 da manhã, o papá deu o remédio á Estrelinha (que está melhorzinha, ao que parece, pois a febre baixou muito e hoje de manhã não tinha) e levou-me um chá de limão quentinho e um “Panadol”.
Por vezes faz-nos bem dormir e descansar para nos recompormos, e eu hoje, apesar de não estar boa, estou melhor… e tenho mesmo de ficar em bom estado, porque amanhã temos um dia grande… é o aniversário da minha mana e da minha cunhada! Pois é… as duas no mesmo dia é dose! Lol
Ainda não comprei nada, e nem tenho ideias nenhumas…parece que o meu cérebro bloqueou!
Uma vai fazer 40 aninhos (ehehe tou quase lá?) e a outra vai fazer 26 (esta idade existe?) lol
Ideias e sugestões aceitam-se com uma certa urgência…alguém tem alguma?

14 Comments:

  • At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pois, ideias para presentes é sempre dificil. As melhoras e uma beijoca grande.

     
  • At 1:35 da tarde, Blogger Carla Iglesias said…

    Olá ,
    Em 1º lugar as melhoras para voçês todas..
    Presentes? Não sei, talvez brincos, colares, ou um creme para o corpo. Qualquer mulher gosta não?

    Beijinhos para ti e para as estrelinhas

    Carla

     
  • At 1:48 da tarde, Blogger cristina said…

    Então? Também doente? Isso está mau aí em casa.
    Ainda bem que a Estrelinha está melhor, vê-la se ficas boa depressinha.
    Prendas? pois, isso é muito dificil, não faço a menor ideia.

    bjs e as melhoras

     
  • At 2:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    As melhoras é oq ue te desejo sinceramente.
    Aparece quando puderes.

     
  • At 3:01 da tarde, Blogger . said…

    Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Junta-te ao clube... O que se passa com o nosso sistema imunitário? Baldou-se para nós? Desta vez, até para os meus parâmetros de resistência, está a ser DEMAIS... As melhoras estrela.

     
  • At 6:55 da tarde, Blogger calamity jane said…

    Pois... amanhã tb são os anos da minha irmã (32) e ñ sei q lhe dê...
    Qt queres gastar? Quando posso costumo correr a malta toda a CD's. Desde q conheças os gostos musicais das pessoas é sp uma boa aposta. Sabes algo q resulta quase sempre? Pensa em qq coisa que gostasses de receber. E oferece tu.
    (isto é tudo muito bonito mas continuo sem saber o q dar à minha irmã. O problema é QUANDO poderei dispor de 1s minutinhos pra ir comprar a dita-cuja prendinha...)
    Bjs e as melhoras dessa via láctea

     
  • At 7:10 da tarde, Blogger sissi said…

    As nelhoras. Tb eu ando c dor de dentes e uma tosse estúpida...Jokitas

     
  • At 9:17 da tarde, Blogger Susana Oliveira said…

    heeheh
    26 anos? pois claro que exite, eu tenho 26 anos :) mas só por mais 5 dias :( depois 27... quase nos trintas...
    As melhoras.
    beijos

     
  • At 10:13 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    As melhoras para a Estrelinha e para a Mamã!
    Beijinhos.

    J.

     
  • At 10:20 da tarde, Blogger Susana said…

    Fogo mas anda tudo doente?
    Malta aproxima-se mais um fim de semana XL (como diz a nossa mãekika)toca a arrebitar malta vamos lá vamos lá.....hum ok, vamos lá ficar de molho né

    Olha miga jinhos e as melhoras

    APROVEITA QUE TÁS EM CASA E METE OS SIMS2 EM DIA lloooooooooooooooll

     
  • At 11:38 da tarde, Blogger Raquel Alabaça said…

    As melhoras, muitos miminhos do marido e das filhotas para ficares boa.

    Bjs

     
  • At 11:56 da tarde, Blogger Repolha said…

    Espero que a esta hora já durmas e que já estejas qs boa...

    ideias para prendas para pessoas que não se conhecem é complicado... Gostam de ler? Gostam de música? Gostam de brincos, colares e afins??? Não sei mesmo. Só idades não chega

    Beijocas

     
  • At 4:15 da manhã, Blogger RB said…

    as melhoras!!!
    que tal encomendares aqui:http://www.mariabiju.blogspot.com/
    é uma boa causa e os presentes são lindos!
    bjs

     
  • At 12:49 da manhã, Blogger Céu Estrelado said…

    HELENA - Pois é...deixo sempre tudo para a ultima da hora e depois mais dificil se torna! :(
    Obrigada!

    CARLA IGLESIAS - Obrigada! Parece que de repente e quando se tem uma certa urgência, nada me ocorre... mas vou pensar com mais calma. :)

    VELIAM - Desta vez apanhou-me bem! Mas a estrelinha já está a ficar melhorzinha! Pois prendas é sempre um problema, pelo menos para mim é sempre uma dor de cabeça! :)

    N´LINHA - Obrigada e sim vou passar no teu cantinho para te deixar um beijinho tb! :)

    ESTRELINHA DA MANHÃ - É que o nosso sistema imunitário tb não é de ferro... e desta fez foi-se! :)
    Mas uma mamã faz tanta falta numa casa, que nem se pode dar ao luxo de ficar doente!
    As melhoras rápidas para ti também! :)

    CALAMITY JANE - Não sei muito bem quais os gostos musicais delas, não! Prefiro não arriscar e outro dos problemas é esse mesmo, os tais 15 minutos... Mas tenho mesmo de ir ver montras para ver se ganho ideias.

    SILVIA - Dor de dentes é do pior que há, nem me fales... cada vez que me lembro das que tive, até me dá arrepios na espinha! Espero que passem rápido e não te aborreçam muito! :)

    BOLACHA - Que idade essa! lol Quem me dera! Pronto tb tenho direito a ter um bocadinho de inveja, certo?
    É que nos trintas começam a aparecer todo o tipo de dores...aqui...alí...principalmente nas costas! Umas ruguitas tb...etc e tal...não vou dizer mais para não te assustar! :)

    PIU - Obrigada piu! :)

    MAMÃ PINTAINHA - Pois é, ainda para mais com um fim de semanão destes! Tenho mesmo de arrebitar! :)

    RALABAÇA - HMMM e sabem mesmo bem de vez em quando, não é?

    CARLA E REPOLHA - Quando não estamos inspiradas e ainda por cima falta-nos tempo e "tempo", tudo o que possa pensar, parece despropositado!
    Mas eu vou tentar...tenho de ir ver montras para ganhar ideias! :)

    RUTEBRUNO - Conheço e gosto muito das peças. Ajudei-a da melhor maneira que pude, pois tb fiquei muito apreensiva com a história!
    Obrigada!

    Beijinhos e obrigada a todas! :)

     

Enviar um comentário

<< Home