* Céu Estrelado *: Saudades!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




04 setembro 2006


Saudades!



Extenso este areal... assim como as saudades de vcs! :)



E estamos na Ilha da Armona é verdade! lol ...e tb já falta pouco para o nosso regresso que é já para a semana!

P.S.- E só para não deixar fugir... a Pequena Estrela fez 19 mesinhos!!!... e mais duas palavras "can" (cão) e "pan" (panda). Muito poupada a minha filha em vocabulário! lol

Em vez de mamã passou a chamar-me de mamãe! Hmmm acho que a vou proibir de ver telenovelas brasileiras, né? lol´

Brinquedo favorito (se eu soubesse não lhe tinha trazido nada para brincar!) de todos os dias - Pá e vassoura!!! O que ela se entretem a varrer só visto mesmo! Até a mana já diz "oh mamã ela é que não quer brincar comigo, prefere a vassoura!" lol

Parabéns meu Amor!

P.S.1 - Finalmente deixei de ter cor de lula!!! :)


Um beijinho extenso tb deste Céu que não vos esqueçe! :)

8 Comments:

  • At 10:22 da manhã, Blogger Raquel Alabaça said…

    Aí está um sitio que nunca me lembro para passar férias.

    Deixa lá, a Sara também não diz muitas palavras, mas qualquer dia desatam o nó e nunca mais se calam.

    Aproveitem bem os ultimos dias.
    Beijinhos

     
  • At 2:38 da tarde, Blogger cristina said…

    Parabéns à Estrelinha mais pequenina pelos 19 mesinhos.
    Vais ser muito arrumada a miúda, mais uns aninhos e já tens empregada doméstica lol.

    Um beijinho para vocês e continuação de boas férias

     
  • At 9:30 da tarde, Blogger Caracoleta said…

    Olá!
    Parabéns à pequena estrela varredora!
    Tive de ir pesquisar para descobrir onde é a ilha da Armona...
    Beijo

     
  • At 10:47 da tarde, Blogger Susana said…

    ehehehe, eu tambem deixei de ser lula, consegui um bronze fixe este verão.

    Bijukas gandes e volta logo que já tenho saudades

     
  • At 10:03 da manhã, Blogger Smas said…

    Olá!
    Parabéns pelos 19 mesinhos da estrelinha. Vê lá se aproveitas a mania das limpezas e a pões a trabalhar eh eh eh.
    Não conheço a Ilha da Armona, mas parece-me que deve ser em Espanha, tem tantas pedras...
    BJs e continuação de boas férias

     
  • At 11:57 da tarde, Blogger sissi said…

    goza bem essas férias...eu continuo lula e assim devo ficar até ao ano que vem...LOL

     
  • At 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quando voltas?... Espero que a tempo de nos encontrarmos todas! (espreita o meu blog quando puderes)
    Beijinhos!!!

     
  • At 12:50 da tarde, Blogger Ica said…

    Olá

    FIco feliz por estarem bem e tudo ter corrido conforme planeaste para o batizado.

    Parabéns à estrelinhas pelos 19 meses.

    Beijocas

    rita

     

Enviar um comentário

<< Home