* Céu Estrelado *: Justificação!

* Céu Estrelado *

Uma estrela apareceu e outra a ela se juntou... e o Céu Estrelado ficou!



Lilypie 6th to 18th Ticker

Lilypie 3rd Birthday Ticker




20 setembro 2006


Justificação!



Antes de mais e de qualquer eventual post que possa vir a publicar, devo a todas/os uma explicação para a existência do sript que me vi "obrigada" a colocar.

Sei que facilmente se contorna um script e se entra num espaço como este (mas enquanto tentam, isso dá-me algum tempo para pensar no que fazer daqui para a frente), tb sei que se vê o conteudo de um post no bloglines, mas tb não é significativo pq sei que esse "alguém" nem sabe o que isso é...

Durante as férias descobri (atravês de programas instalados para esse efeito) que andaram a inspeccionar minuciosamente este meu cantinho, perderam horas a fio, viram post a post, comentários de fio a pavio, etc... Tentaram inclusivamente alterar a minha password no Blogger (fui avisada por mail pela equipa do mesmo)!


É bem certo que um blog é para isso mesmo - publicamos para alguém ler - o problema está nesse "alguém"!

Para quem não sabe ainda, sou uma pessoa reservada publica ou socialmente como queiram (interpretar) e não misturo (nem nunca misturei) assuntos meus (pessoais ou não) com pessoas do meu local de trabalho, podem mesmo intitular-me de anti-social. Mas por dentro sou alegre, bem disposta e o modo como vejo as coisas (e por vezes gostaria que fossem) é muito semelhante a este cantinho por mim criado - cores, movimento, imagens, sentimentos e sinceridade.

Acontece, que qd descobri que "alguém" de repente tinha invadido este meu mundo encantado e ainda por cima fê-lo atravês do meu pc do meu local de trabalho agindo de má fé, nitida e fria, tendo esperado que eu voltasse "costas" (qd fui de férias) e invadindo não só o meu mundo como se apoderou de algo que que não lhe pertencia para o fazer - de alguma forma descobriu a password do meu pc para o poder fazer, fiquei desolada e triste com a malvada curiosidade de alguém com quem trabalhamos diáriamente e pouca ou muita, depositámos sempre um niquel de confiança!

Senti-me como se tivessem assaltado a minha casa, remexido as gavetas, deitado na minha cama e troçado de mim, enfim... e ainda hoje me sinto assim cada vez que me visito!

Não vou ser lamechas no sentido de estar-vos a dizer que não tenho vontade de dar continuidade a este Céu só para receber mimos vossos (sei que os dariam), mas a verdade é que fiquei e ainda estou a recuperar da facada dada e realmente não tenho vontade de continuar...todos os dias encaro este odioso script, privei mamâs queridas de me visitarem e outras tantas pessoas que já o faziam algum tempo e me enchiam o coração cada vez que lia os seus comentários.

Até a minha 1ª Estrelinha já sabia visitar o mundo encantado da mamâ sozinha, e algumas vezes fazia-o só para ficar a ouvir a musica, que dizia ser a musica do miminho... e agora tb ela já se apercebeu que não entra sem a minha ajuda...

Por tudo isto e porque sei que me vão compreender, queria-vos dizer que não se alarmem se eu deixar de postar durante um tempo (nem eu sei quanto), mas devia-vos uma explicação por vos ter sujeitado a esta mudança e vos ter privado da minha companhia.

Uma coisa é certa... não vos esqueci e nem vou esquecer... só preciso mesmo é de me esquecer o que se passou e ganhar coragem ou talvez quem sabe mudar de morada.

Podem falar comigo por mail, estarei sempre a essa pequenina distância e serei sempre EU para voçês que bastante admiro!

Um beijinho grande deste Céu que embora Estrelado se encontra um pouco Enublado.

13 Comments:

  • At 4:22 da manhã, Blogger Smas said…

    Oh, meu céu estrelado!
    Animaste o meu dia de hoje e fizeste com que o céu ficasse mesmo mais estrelado e vinha cá retribuir o miminho e deparo-me com este post triste de anúncio de ausência.
    Não percebo pessoas como esse "alguém" , não percebo o interesse que têm na vida dos outros e como conseguem mexer naquilo que é pessoal para fazer o quê? Prejudicar os outros provavelmente...
    Olha, faz a tua pausa mas não nos abandones de vez, vou ter saudades tuas. Isto do virtual tem uma certa piada, como temos saudades que quem nem conhecemos, não é? Mas as histórias de cada um e da sua (ou suas) estrelinhas vão fazendo parte da minha vida e dou por mim a pensar em tantas de vocês.
    Um beijinho grande

     
  • At 9:34 da manhã, Blogger Caracoleta said…

    Oh Céuzinho, neste mundo há mesmo gente capaz de tudo!
    Compreendo perfeitamente este teu momento mas não deixes de escrever neste ou noutro novo blog que cries porque as tuas palavras são para as tuas meninas em primeiro lugar e ela vão adorar ler-te um dia mais tarde.
    Se mudares de morada avisa-me por favor e se precisares de mim sabes onde me encontrar:
    Um beijo grande para ti e para as tuas estrelinhas!

     
  • At 2:04 da tarde, Blogger cristina said…

    Fiquei muito triste ao ler o teu post. Não consigo perceber com à pessoas capazes de fazer uma coisa dessas.

    Leva o tempo que precisares mas não nos abandones.

    Muitos beijinhos para ti querida e para as Estrelinhas lindas

     
  • At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Agora compreendo porque puseste a password. Infelizmente há pessoas ruins em todo o lado, até bem pertinho de nós. Vou ter pena se deixares de escrever.
    Já agora que programa é que utilizaste para descobrir quem te visitava?
    Beijocas

     
  • At 11:50 da manhã, Blogger Carina said…

    Realmente há gente que não deve ter mais nada que fazer, que andar a vasculhar a vida dos outros sem pedir licença... esse "alguém" que referes não deve ter mesmo uma vida lá muito saudável com certeza...

    Beijinho e volta quando achares que deves!

     
  • At 2:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eh pah... Não fazia ideia que fosse algo do género!... Bolas, deves sentir-te mesmo "violada", e não é para menos...
    Muda de endereço! Se calhar era melhor, não?
    Aliás, faz como entenderes: só mesmo tu para decidir o que fazer nesta situação.
    Não te sintas triste... Eu vou continuar sempre a vir cá espreitar as estrelinhas do teu céu...!
    Beijo grande!

     
  • At 10:55 da manhã, Blogger Mãe Gabi said…

    Eu já me senti assim, como tu...compreendo te muito bem!
    Que pragrama usaste para saber que foste invadida?
    Olha tenta fazer outra coisa...muda o Url da página também ajuda por uns tempos eu fiz isso a pouco tempo!
    beijos enormes, vou ter saudades vossas, nao nos deixes de visitar!

    www.gatinhodamae.blogspot.com

     
  • At 10:44 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    É de uma crueldade que até assusta! Que ganharia essa pessoa com o feito. Tem força. E cá estamos para te ler, não desistas deste teu cantinho, não por nós mas pelas tuas estrelinhas...
    Um beijinho grande

     
  • At 10:44 da manhã, Blogger Tita Dom said…

    É de uma crueldade que até assusta! Que ganharia essa pessoa com o feito. Tem força. E cá estamos para te ler, não desistas deste teu cantinho, não por nós mas pelas tuas estrelinhas...
    Um beijinho grande

     
  • At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    olá

    bolas, que situação. se fosse comigo acho que tinha a mesma atitude.

    não deixes de postar. quero continuar a saber noviddaes vossas.

    jocas
    vera

     
  • At 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Meu Deus, realmente há mesmo gente para tudo!

    Mas vai em frente este canto é teu!
    Elimina as coisas no PC do trabalho, sem memórias de palavras passe, por exemplo, edita o teu login no Blogger, mas continua!

    Este canto é teu!

    Raios partam essa "coisa" que te invadiu o TEU espaço!!

    Há com cada pessoa mais estúpida e sem rumo na vida...

    Força e continua, por ti, e pelas tuas filhas!!!!


    Até já!

    Diana

     
  • At 10:28 da manhã, Blogger Smas said…

    Tenho saudades de te ler.
    Bjs

     
  • At 12:36 da tarde, Blogger . said…

    ESTOU CHOCADA. Que parvoíce... Faço ideia o que sentiste. Perfeitamente horrível.

     

Enviar um comentário

<< Home